Contra o Grêmio, Cuca pede apoio da torcida e indica Moisés como articulador

30/5/2016 09:56

Contra o Grêmio, Cuca pede apoio da torcida e indica Moisés como articulador

Contra o Grêmio, Cuca pede apoio da torcida e indica Moisés como articulador

Moisés deve ser titular na partida contra o Grêmio (Foto: Cesar Greco/Divulgação)



Após duas derrotas em dois jogos atuando longe do Palestra Itália, o Palmeiras tenta seu primeiro triunfo fora de sua nova casa na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Grêmio, já que, apesar de ser o mandante da partida, o Verdão irá encarar o Tricolor Gaúcho no Pacaembu por conta de um show estádio alviverde. Mesmo assim, o técnico Cuca pediu que o torcedor palmeirense compareça em peso para apoiar a equipe.



“Será outro jogo (em relação às derrotas fora de casa). Ainda que não seja o Palestra, é nossa casa. O torcedor tem de entender que eu também queria jogar em nosso estádio, mas não podemos. Por isso, fica o pedido: mesmo em cima de uma derrota (no clássico contra o São Paulo), nos apoiem, incentivem, que vai ser um dia diferente, vamos em busca da vitória”, disse o treinador.



Para o confronto, Cuca sabe que precisará acertar a equipe do Verdão que foi derrotada pelo São Paulo por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi. Para isso, caso o Palmeiras ainda não possa contar com o meia Cleiton Xavier, que não enfrentou o Tricolor, o treinador já planeja utilizar Moisés como armador da equipe. No Choque-Rei, Dudu ocupou essa posição.



“Quando você tem jogadores como Róger Guedes e Gabriel Jesus, é natural que eles precisem ter essas bolas criadas para fazer as jogadas. Hoje, não tiveram. Poderíamos ter começado o jogo com o Moisés, que vai fazer esse trabalho, mas ainda não tem condição natural de jogar 90 minutos. De repente, vai iniciar jogos para ser nosso articulador”, afirmou.



Se já tem planos para substituir Cleiton, Cuca precisará quebrar a cabeça para encontrar alguém que substitua Gabriel Jesus, que providencia um visto americano para se juntar à Seleção Brasileira nos Estados Unidos para a disputa da Copa América Centenário.



“Provavelmente não teremos o Gabriel Jesus, por causa da Seleção, aí muda o contexto. Podemos abrir o Dudu e o Róger. Vamos ver como vai ficar”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





88143 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras