Após polêmica, Cuca enaltece atuação de Dudu em jogo “marcante”

3/6/2016 00:32

Após polêmica, Cuca enaltece atuação de Dudu em jogo “marcante”

Após polêmica, Cuca enaltece atuação de Dudu em jogo “marcante”

Após a derrota para o São Paulo no clássico do último domingo, Cuca não poupou críticas à atuação do meia-atacante Dudu, que naquela ocasião rebateu o treinador ao dizer que “sempre acham alguém pra criticar”. Na noite desta quinta-feira, no entanto, o tom do técnico palmeirense foi bem diferente ao analisar o desempenho do camisa 7 na emocionante vitória sobre o Grêmio, por 4 a 3, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.



Em jogo de duas viradas no placar, Dudu foi decisivo ao dar três assistências: no primeiro gol, de Gabriel Jesus, e no terceiro e quarto, anotados por Vitor Hugo e Thiago Santos, respectivamente.



“Hoje (quinta-feira) tenho que vir aqui e enaltecer o futebol que ele jogou, não só na parte técnica, mas na parte competitiva. Ele foi um dos grandes responsáveis por a gente jogar bem”, elogiou o comandante palmeirense em entrevista coletiva concedida após o confronto, que segundo o próprio técnico ficará para a história.



“O campeonato tem jogos marcantes, esse vai ficar na memória do torcedor por muito tempo. (O Palmeiras) Jogou contra uma grande equipe e fez ótimo segundo tempo. Se jogar sempre assim é candidatíssimo ao título”, argumentou.



Dudu, por sua vez, também ficou satisfeito com o que desempenhou diante do Tricolor Gaúcho e celebrou sua superação. “Tem dia que as coisas não vão bem. Tem dia que a gente tem que liberar as críticas e pegar para ver se ajuda a gente de alguma forma. Graças a Deus, hoje pude fazer um boa partida e o Palmeiras fez um grande jogo para conseguir a vitória”, comemorou o líder de passes a gol desta noite.



Cuca, que, assim como o Palmeiras, segue invicto na condição de mandante no Brasileirão, ainda explicou por que optou por começar o embate com Róger Guedes no banco, promovendo a titularidade do meio-campista Moisés.



“O Róger tem 19 anos, ficou muito abalado quando saiu do time, não entendia. Eu precisava povoar o meio com a entrada do Moisés. Ele está aprendendo muito coisa hoje com a saída que ele deu e essa entrada. Tentamos usar o elenco da melhor forma”, concluiu o técnico.



Com nove pontos somados em cinco rodadas, o Palmeiras ocupa a quinta colocação do torneio nacional. O próximo compromisso é o Flamengo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando o Verdão buscará seus primeiros pontos fora de casa.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





7455 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras