Róger Guedes marcou um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio (Foto: Agência Estado)
O atacante Róger Guedes foi um dos convidados do "Seleção SporTV" desta sexta-feira. Sensação do Palmeiras, o jogador de 19 anos, recém-chegado do Criciúma, marcou um dos gols do Alviverde na vitória sobre o Grêmio por 4 a 3, nesta quinta. Segundo ele, a aposta de Cuca na formação com três atacantes 555555555dddde frente. E acabou que deu certo desta vez e a gente pode sair com a vitória - disse o jogador.
Revelação do Tigre, onde foi alçado aos profissionais com apenas 17 anos, Róger não se mostra incomodado com os holofotes. O grande sonho do jogador, é, um dia, chegar à Seleção.
- O sonho continua, venho fazendo meu trabalho para um dia chegar na seleção brasileira. Mas meu pensamento continua no Palmeiras. A gente sabe que, no Criciúma, o time não era a mesma coisa. Aqui o elenco é muito bom, lá a gente tinha que se doar mais, quando jogava fora de casa, principalmente, recuava mais para a marcação. Time grande é outra coisa, aqui realmente é outro mundo. Lá tem uma ótima estrutura, mas aqui é diferente, muda muito. Tenho que dar o meu melhor aqui para um dia chegar na Seleção.
Decisivo na vitória, Róger voltou a destacar a opção de Cuca no intervalo e lembrou a força do elenco palmeirense. Para ele, que considera o grupo do Palmeiras um dos melhores do Brasil, outro jogador do grupo poderia ter ajudado o time do mesmo jeito.
- O meio de campo deles toca bastante a bola, a gente sabia que precisaria jogar pelos lados para atacar. No futebol atual, o ponta tem que atacar e voltar para fechar os espaços. Por isso até que acho que o Cuca me colocou pelo lado esquerdo, para a gente atacar bastante pelos lados. Independente de quem joga, temos que dar o nosso melhor, a gente sabe que é um grupo muito bom, é um dos melhores elencos do Brasil hoje, jogadores de alto nível - finalizou.
8580 visitas - Fonte: Globo Esporte