Palmeirenses relatam momentos de pavor em vôo de volta de Brasília

6/6/2016 20:51

Palmeirenses relatam momentos de pavor em vôo de volta de Brasília

Por causa do mau tempo, avião teve de arremeter em Guarulhos e foi desviado para o aeroporto do Galeão, no Rio

Palmeirenses relatam momentos de pavor em vôo de volta de Brasília

Alexandre Mattos diz nunca passou um susto tão grande quanto no domingo (Foto: Felipe Zito)



Depois da vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, no Mané Garrincha, domingo passado, em Brasília, a delegação do Palmeiras embarcou para São Paulo, mas o destino foi alterado por causa do mau tempo na Grande São Paulo, principalmente na região do aeroporto de Guarulhos. O avião arremeteu e foi desviado para o aeroporto do Galeão, no Rio.



Alguns jogadores, comissão técnica e parte da diretoria disseram nunca terem passado um susto tão grande durante um vôo.



– O avião estava se aproximando do aeroporto, com aquela chuva forte, começou a tremer tudo. Aí preparou para pousar, mas o piloto decidiu que não dava e o avião arremeteu. Só que subiu e entrou no meio da tempestade, nunca passei um susto tão grande em um avião – disse à reportagem do Globo Esporte Léo Piffer, supervisor de futebol do Palmeiras, funcionário do clube há 18 anos.



Uma integrante da delegação do Palmeiras começou a chorar. O diretor de futebol Alexandre Mattos reclamou que nem o piloto nem os comissários de bordo passavam informações aos passageiros.



– Nunca passei um susto tão grande na minha vida. Na hora em que o avião arremeteu... Pô, o Zé Roberto tem mais de 40 anos (completará 42 em 6 de julho), viajou a vida toda, e ele disse a mesma coisa. Aí, decidiram ir para o Rio de Janeiro porque não tinha condições de pousar em Guarulhos. E a viagem foi muito rápida, não sei se por causa do combustível, sei lá... – contou Mattos.



No Galeão, o pouso foi tranqüilo, sem sustos, embora todos ainda estivessem apavorados com a experiência em Guarulhos. A delegação, como mais de 40 pessoas, se hospedou em um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio. Na tarde desta segunda-feira, enfim, conseguiram desembarcar em São Paulo, sem sustos. Ou quase sem sustos...



– O pior é que a gente estava chegando hoje e começou a chover de novo... Pensei: “Pronto, vai começar tudo de novo”. Mas, felizmente, desta vez foi tranqüilo – disse Piffer.



Por causa do susto do domingo à noite, o volante e lateral Jean pediu para viajar do Rio para São Paulo de carro. Foi atendido.

O Palmeiras volta treinar nesta terça-feira à tarde, na Academia, e começa a se preparar para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo.



VEJA TAMBÉM
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham
- ATENÇÃO ESPECIAL DE ÍDOLO ESPANHOL! Joia alviverde chama atenção jogando na Itália





29466 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras