Nobre rebate dirigente da WTorre: 'Versão não traduz a realidade'

7/6/2016 21:26

Nobre rebate dirigente da WTorre: 'Versão não traduz a realidade'

Presidente do Palmeiras diz que não houve negociação com a construtora sobre data para receber a sessão de cinema. Segundo ele, clube não trabalha junto com a parceira

Nobre rebate dirigente da WTorre: 'Versão não traduz a realidade'

Paulo Nobre rebateu o CEO da WTorre Entretenimento, Rogério Dezembro (Cesar Greco/Ag Palmeiras)



Paulo Nobre rebateu as declarações do CEO da WTorre Entretenimento, Rogério Dezembro. No fim da tarde, o membro da construtora havia dito que a escolha da data para a apresentação do filme 'Independence Day: O Ressurgimento' no Allianz Parque havia sito feita em consenso entre os parceiros. Segundo o presidente do Palmeiras, a versão não 'traduz a realidade'.



- A declaração do Rogério Dezembro não traduz a realidade. O Palmeiras não participa da escolha dos eventos, o que acontece é que o Palmeiras é comunicado unilateralmente de que tal data não poderá usar o Allianz Parque e então o Palmeiras tem que achar uma solução - disse Nobre, à ESPN.



- No caso do dia 22, onde foi marcado um evento de um filme para tirar o Palmeiras de lá, nós tentamos junto com a CBF e até junto com a WTorre transferir o evento para o dia 23 por uma questão de calendário não foi possível. O Palmeiras não trabalha a quatro mãos com a WTorre, o Palmeiras cumpre o contrato assinado em 2010. Todas as discussões são feitas na arbitragem - acrescentou o dirigente.



Segundo Dezembro, o Palmeiras poderia ficar sem sua arena por causa deste filme em três datas: contra o Corinthians, dia 12, Santa Cruz, 18, ou América-MG, no dia 22. Então, o CEO de um dos braços da construtora disse que consideraram melhor realizar o jogo na última data. Nobre não gostou.



- Deixou a entender que o Palmeiras meio que concordou em não jogar no Allianz contra o América-MG por se tratar de um jogo de menor importância. Não existe jogo de menor importância no Brasileiro, todos os jogos valem três pontos. Jamais o Palmeiras concordaria em jogar fora. Existe apenas uma comunicação da parceira, que por contrato tem esse direito, e o Palmeiras tem que cumprir, revoltado ou não - completou o presidente.



Por contrato, em casos como este, em que o Palmeiras precisa jogar fora de casa, a WTorre deve pagar uma multa: 50% da renda bruta da partida fora de casa, além dos 20% do aluguel do Allianz para eventos. O problema é que a construtora não tem feito este repasse sob o argumento de que o Verdão também não paga valores considerados de manutenção da arena. O caso também está na arbitragem.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





10782 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo nobre se estivesse no cargo na época que foi assinado o contrato concerteza não estava desse tipo a wtorre estava pianinha...

Eduardo Peterson,na verdade q foi q fechou o contrato com a WTORRE na época foi o senho Luiz Gonzaga Belluzo q infelizmente era presidente do time naquele ano de 2010

existem pessoas totalmente desinformadas, o contrato com a WTORRE FOI ASSINADO PELO TIRONE
E NÃO PELO NOBRE, outra coisa ,se o Palmeiras está em uma situação financeira melhor que os demais clubes
do Brasil deve tudo isso ao Paulo Nobre, o Palmeiras tinha é que pagar a multa deste contrato e mandar a WTORRE PARA MERDA

esse aplicativo ta horrivel

parabens m.v. por proteger os palmeirenses q estavam sendo agredido pela sub raça

assinou o contrato agora vem reclamar! Paulo nobre vc é um fanfarrão kkkkkkk

sera que um.palmeiras vai cer campiao no brasileiro eu discomfiu.

mas que sacanagem, quando vai ter um show que arrecada milhões tudo bem. Agoratirar o palmeiras do palestra Itália pra receber 5 mil pessoas pra um filme.. tá de brincadeiras

Agora o bicho vai pegar. Ninguém vai assistir filme nenhum, isso é um desrespeito com nós torcedores. Já o time não tem o mesmo sofrimento do torcedor. É nossa casa temos o direito esses empresários deve ser gambas só pode.

se cuntiarmos assim, a torcida pressionando wtorre eles serão obrigados. e teram qur respeitar.

Pressão nessa wtorre CARAIO.

vai te fuder wtorre, o Allianz parque é nosso.

Vamos pressionar a wtorres desses jeito, parabéns mancha verde que teve os peitos e protesto.
Allianz park é da torcida do palmeiras CARAIO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras