Clássicos do Palmeiras com Santos e São Paulo podem sair do Allianz Parque

8/6/2016 09:53

Clássicos do Palmeiras com Santos e São Paulo podem sair do Allianz Parque

Clássicos do Palmeiras com Santos e São Paulo podem sair do Allianz Parque

Foto: Gazeta Press



O Palmeiras pode ser obrigado a enfrentar dois de seus maiores rivais fora do Allianz Parque no Campeonato Brasileiro. A WTorre, construtora responsável por administrar a arena, ainda não garante a realização dos confrontos com Santos e São Paulo no local.



A princípio, o clube corria risco de perder seu estádio em oito dos 19 mandos que possui no torneio nacional. O Palmeiras já enfrentou o Grêmio (5ª rodada) no Pacaembu e também será desalojado diante de América-MG (10ª) e Cruzeiro (30ª) em função de eventos artísticos no Allianz Parque.



Os confrontos com Santos (14ª) e São Paulo (23ª) estão ameaçados por possíveis eventos no estádio, assim como a partida contra o Sport (32ª). "Ainda estamos negociando, não está definido. Trabalhamos para viabilizar os jogos na arena", disse Rogério Dezembro, presidente da WTorre Entretenimento.



De acordo com o executivo da construtora, os confrontos do Palmeiras com Flamengo (25ª) e Coritiba (27ª), antes ameaçados, estão confirmados para o Allianz Parque. "São escolhas difíceis. Em qualquer decisão que você tome, há perda. Temos que tentar minimizar essa perda", afirmou Dezembro.



O Palmeiras também pode acabar desalojado em partidas Copa do Brasil, competição que conquistou em 2015. Se avançar, o time comandado pelo técnico Cuca corre risco de mandar fora do Palestra Itália partidas válidas pelas oitavas, quartas e finais do torneio.



"Vamos tentar fazer todos os jogos na arena. Tomara que o time repita o ano passado e seja campeão. São partidas com público acima da média, que geram faturamento de bilheteria e com outros serviços, como estacionamento, alimentos e bebidas", disse Dezembro, otimista.



Em litígio desde o começo de 2014, Palmeiras e WTorre discutem diferenças em arbitragem. A animosidade entre as partes aumentou nesta semana em função da realização no Palestra Itália da estreia do filme "Independence Day: O Ressurgimento" no dia 22 de junho, data do confronto com o América-MG.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





8805 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Estou quase cancelando meu avanti por causa dessas palhaçadas, vai se fuder mano sim!

Tá bom... Estão me digam onde iríamos arrumar 600 milhões de reais para construir essa arena MARAVILHOSA...? Iríamos continuar com o velho estádio arrecadando merreca. Com um só futuramente, hoje, vale por 5 no velho Parque Antártica... Não esqueçam: um dia isso tudo será só nosso, inclusive as arrecadações dos shows que daremos. Calma que tá bom de mais. O mundo do futebol das américas nos INVEJAM. IMAGINE, ESTÃO, AQUI NO BRASIL...!!! QUA QUA QUA QUAAAAAAA

se o palmeiras fez um contrato como este sinceramente foi o jogar os campeonatos fora,não da para acreditar nisso palmeiras è futebol e não um salão de festas pra que construiu um estádio bonito sendo que não pode jogar nos jogos mais importante .....Prq o pessoal não consulta a tabela do brasileirão e quando o palmeiras tem jogos fora não faz o evento,Prq tem que fazer justamente no dia que o palmeiras joga em casa...... estranho não????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras