Adiós, hermanos? Argentinos do Palmeiras podem ser negociados

8/6/2016 10:10

Adiós, hermanos? Argentinos do Palmeiras podem ser negociados

Cristaldo interessa a clube mexicano, enquanto Allione está novamente na mira do Rosario Central. Emprestados, Tobio e Mouche não devem ser aproveitados

Adiós, hermanos? Argentinos do Palmeiras podem ser negociados

A abertura da janela de transferências para o mercado do exterior, no próximo dia 22, pode representar mudanças no elenco do Palmeiras. Todas elas, inclusive, falam o mesmo idioma. Pouco – ou nada – aproveitados pelo Verdão, Tobio, Mouche, Allione e Cristaldo podem ser negociados nas próximas semanas.



O quarteto chegou ao Palmeiras em 2014, a pedido do técnico Ricardo Gareca. A diretoria alviverde, porém, considera que a relação custo-benefício com os argentinos não é das melhores – todos são caros porque recebem em dólar. Dos gringos do atual elenco, apenas Lucas Barrios, que é bancado pela patrocinadora, tem agradado e sido utilizado regularmente por Cuca entre os titulares.



Na mira de um clube mexicano, Cristaldo perdeu espaço com a atual comissão técnica do Palmeiras. Enquanto o Verdão enfrentava o Flamengo, em Brasília, no último fim de semana, o atacante estava na Argentina resolvendo problemas particulares.



Querido pelos torcedores, o camisa 9 não entra em campo desde o dia 9 de março, quando o time de Cuca acabou derrotado em casa para o Nacional, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Com três gols e oito jogos em 2016, ele já esteve na mira de clubes da Argentina, do México e da Rússia.



Allione foi cogitado pelo Rosario Central no fim da temporada passada, mas o Verdão rejeitou a negociação com um adversário direto na competição continental. Agora, o clube voltou a demostrar interesse no meia, que está recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo - ele foi relacionado para a partida contra Grêmio.



A intenção do Rosario Central é adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta. Mesmo com os valores considerados altos para os padrões do clube argentino, a transferência é considerada como mais provável nesta etapa da temporada. Com 21 anos, ele também é visto como um atleta com mercado no futebol europeu, mas, no Verdão, não conseguiu ter uma sequência de boas atuações e acabou prejudicado por causa das lesões.



Campeão argentino com o Lanús, Mouche vê seu contrato de empréstimo terminar no próximo dia 22. Na Argentina, a imprensa local chegou a noticiar um interesse do Boca Juniors no atacante, que já afirmou que pretende se transferir para um clube no qual possa atuar com mais regularidade.



Tobio também está cedido temporariamente – o vínculo com o Boca Juniors também se encerra no dia 22. O contrato do defensor previa a permanência dele na Bombonera, mas o clube argentino não exerceu a prioridade (US$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos). Para a posição, o Verdão já acertou com o colombiano Yerry Mina, que será integrado ao elenco após a disputa da Copa América.



Em 2014, o presidente Paulo Nobre assumiu as despesas financeiras das contratações de Mouche, Cristaldo, Allione e Tobio. Em caso de transferência, o clube vai ficar com o lucro das operações.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





27942 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Allione não deveria sair! Se for vão se arrepender!

Pra mim só ficariam o Tobio e o Alione. Infelizmente para o Cristaldo o que não falta nesse time é atacante. O que não é o caso do Alione e Tobio, precisamos de meia e zagueiro de qualidade.

pra.mim apenas o Alione poderia ficar. mesmo com a saída dos outros, temos um bom banco.

Relógios Invicta Orginais é na @class.storeimportados

temos estoque em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Pra mim tem que ser negociados sim para tantos jogadores no elenco vendem os quatros e contrata um ataque de peso já q o Gabriel Jesus com certeza não fica

Me lembro bem, em 2015, quando o Palmeiras escalou um time reserva para uma partida, se não falha a memória no Sul, os Argentinos, Alione e Mouche foram os destaques

hoje eu acho que Cristaldo e allione são bons jogadores, o Cristaldo já mostrou o seu valor o cara é guerreiro e da i sangue pelo time allione também manda o resto embora, eu acho que teria que fica os cara são bons.

Também acho q só o Mouche deve ser negociado pq o Allione ka mostrou q é bom jogador assim como o Cristaldo e podem ajudar ao longo do campeonato inclusive na Copa Brasil q vai ser um torneio paralelo e o Tobio melhor q os zagueiros q temos basta ter sequência de jogos....

Na minha opinião os Argentinos deveriam permanece no elenco 2016 do Palmeiras. Pq o Campeonato brasileiro e longo e temos qi ter pessas de reposição no elenco quando precisar .
Avanti Palestra 2016
Oo Vamos ganhar porcoo oo
Domingo os gamba vão sentir a pressão do Allianz

deixa só o Alione,estamos carentes de meia,atacante.

Pra mim de todos só o mouche deveria ser negociado e bom ter o cristaldo pq sabe se lá deus o que será do alecsandro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras