Após susto, Thiago Martins reencontra Corinthians e diz: "Jogo diferente"

9/6/2016 08:13

Após susto, Thiago Martins reencontra Corinthians e diz: "Jogo diferente"

Zagueiro de 21 anos desbancou Edu Dracena no Dérbi do Paulistão, mesmo com falha, e não saiu mais. Com Vitor Hugo suspenso, ele elogia prováveis substitutos

Após susto, Thiago Martins reencontra Corinthians e diz:

Thiago Martins ainda não sabe com quem jogará na zaga (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



No dia 3 de abril, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Corinthians com uma mudança na zaga. Primeira opção para a defesa alviverde durante o período em que Edu Dracena esteve fora do time por motivo de lesão, Thiago Martins desbancou o veterano, que ficou no banco naquele domingo, e formou dupla titular com Vitor Hugo. Desde aquele triunfo por 1 a 0, válido pela primeira fase do Paulistão, o jovem de 21 anos passou ser considerado titular da posição.



Aos 27 minutos do segundo tempo daquele jogo, o zagueiro cometeu um pênalti bobo em Giovanni Augusto. Em seguida, Fernando Prass defendeu a cobrança de Lucca – reveja a jogada aqui. E, aos 32, Dudu garantiu a vitória alviverde. Ufa...



Pouco mais de dois meses depois, Thiago Martins volta a reencontrar o rival alvinegro. Agora com novo status no clube, o que surpreende até o próprio jogador.



– Mudou muito. Tenho certeza que todos querem disputar e manter a posição. Temos um grupo muito qualificado. Ter essa oportunidade agora é muito especial e muito importante para a minha carreira – disse o Thiago Martins, que destacou a importância da partida do próximo domingo.



– Além de ser um clássico, que é sempre importante, é um jogo diferente. Todos jogos são importantes, mas esse tem um gosto a mais, uma vontade a mais. A rivalidade fala muito alto, mas só dentro de campo – completou o zagueiro.



Com Vitor Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Thiago não sabe com quem vai formar dupla de zaga contra o Corinthians. Na última terça-feira, Cuca testou Roger Carvalho, pela direita, e Edu Dracena, pela esquerda, no jogo-treino contra o Nacional, na Academia de Futebol.



– Desde a Libertadores eles (os outros zagueiros do elenco) me dão várias dicas e me ajudam bastante. Lógico que não tem entrosamento, mas como são jogadores de muita qualidade o entrosamento vem o mais rápido possível porque eles têm experiência, algo que eu ainda estou conquistando. Tenho certeza que eles vão me ajudar bastante. Não sei quem vai entrar, o Cuca ainda vai decidir, mas quem entrar vai ajudar o Palmeiras – avaliou o zagueiro.



Até a tarde de quarta-feira, o Verdão já havia vendido 31 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians. Depois de enfrentar Santos, na Vila Belmiro, e São Paulo, no Morumbi, os palmeirenses terão pela primeira vez um estádio 100% a favor, a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo.



– A torcida é o nosso 12º jogador, vai nos empurrar e nos embalar dentro de campo. Isso é essencial, vamos fazer um belo jogo, com a cabeça no lugar, os pés no chão. Tem uma equipe qualificada do outro lado, mas ao mesmo tempo vamos nos impor dentro da nossa casa – afirmou Thiago Martins.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





7284 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É isso ai Thiagi! Em nossa casa mandamos nos! Vamos que vamos! Os gambás já eram#AvantiPalmeiras

vamos com tudo verdão. vamos acabar com os gambas kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras