Mesmo pego no doping, Alecsandro é opção do Palmeiras no Dérbi

10/6/2016 12:09

Mesmo pego no doping, Alecsandro é opção do Palmeiras no Dérbi

Enquanto aguarda a realização da contraprova, atacante treina normalmente na Academia de Futebol. Ele deve ser relacionado para domingo

Mesmo pego no doping, Alecsandro é opção do Palmeiras no Dérbi

Alecsandro faz treino físico na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Nada mudou na rotina de Alecsandro nesta semana. Após ser notificado na última terça-feira do resultado positivo no exame antidoping da partida contra o Corinthians, em abril, pela primeira fase do Campeonato Paulista, o atleta tem treinado normalmente na Academia de Futebol do Palmeiras.



Enquanto aguarda a realização da contraprova, o que deve acontecer somente na próxima semana, Alecsandro está livre para atuar – a suspensão preventiva de 30 dias, até o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, será validada caso o exame dê novamente positivo. Por isso, o atacante não deve ser problema para o técnico Cuca no domingo, quando o Verdão enfrenta o Corinthians, na arena, pelo Brasileirão.



No clube, o doping do atacante causou bastante surpresa já que o atleta nunca apresentou problemas nos exames de rotina. Há confiança de que o caso seja esclarecido sem uma eventual punição ao jogador.



Barrios e Cristaldo também treinaram durante a semana. O paraguaio, inclusive, participou do jogo-treino da última terça-feira e marcou o único gol do Verdão no empate em 1 a 1 contra o Nacional. Mas a tendência é que a dupla não fique à disposição da comissão técnica no Dérbi.



Caso Cuca opte por manter a formação ofensiva que enfrentou o Flamengo em Brasília, no domingo, o Palmeiras deve enfrentar o Corinthians com o trio Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus na frente, com Moisés mais recuado.



As dúvidas do treinador estão mais na parte defensiva: Vitor Hugo, suspenso, vai dar lugar para Edu Dracena ou Roger Carvalho, enquanto Matheus Sales disputa vaga com Matheus Sales. Na lateral esquerda, Zé Roberto ou Fabrício podem atuar caso Egídio não esteja 100% recuperado de uma pancada na perna.



Próximo adversário: Corinthians

Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo

Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Edu Dracena (Roger Carvalho) e Fabrício (Zé Roberto); Jean e Matheus Sales; Róger Guedes, Moisés (Cleiton Xavier) e Dudu; Gabriel Jesus

Pendurados: Thiago Martins e Matheus Sales

Desfalques: Vitor Hugo, Egídio, Gabriel e Arouca

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa) e Rogério Pablos Zanardo (aspirante à Fifa), todos de São Paulo

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 13h



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





12321 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o Palmeiras vai se sentir mais leve e rápido sem Alecsandro

Não deveria ser porque acho que ele não tem condições psicológicas para jogar! Estando tudo bem ele já não ajuda muito imaginem agora até sair esse resultado ! Tenho pena dele deve estar arrasado ! Mas devem blindar o jogador até sair a contra prova!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras