Dracena celebra casa cheia no Dérbi: "Os times vêm com receio"

12/6/2016 20:21

Dracena celebra casa cheia no Dérbi: "Os times vêm com receio"

Zagueiro rasga elogios à torcida do Palmeiras após vitória sobre o Corinthians e avisa: "Se for desse jeito todo jogo, vai ser muito difícil alguém vencer aqui"

Dracena celebra casa cheia no Dérbi:

Edu Dracena disputa a bola com Luciano no clássico deste domingo, na arena alviverde (Foto: Marcos Ribolli)





Substituto de Vitor Hugo na zaga do Palmeiras neste domingo, o zagueiro Edu Dracena deixou a arena do Verdão sorridente. A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, ex-equipe do defensor, deixou o time comandado por Cuca a apenas um ponto da liderança do Campeonato Brasileiro. Para ele, fruto do apoio da torcida, que lotou o estádio.



Foram 39.935 torcedores presentes, número que estabeleceu um novo recorde de público na nova casa palmeirense. Dracena acredita que a postura dos alviverdes e o caldeirão estabelecido na arena tornarão a vida dos adversários cada vez mais difícil no local.



– Essa torcida empolga, te levanta. Se for desse jeito todo jogo, vai ser muito difícil alguém vencer o Palmeiras aqui. Como falamos no início do campeonato, os times têm de respeitar quando vierem jogar aqui. Estamos sentindo que os times vêm com receio, que se não jogar bem perde, e até perde de muito. É importante para que a gente consiga pontuar no campeonato – afirmou Dracena.



Sob o comando de Cuca, o Palmeiras tem retrospecto perfeito no estádio, inaugurado em novembro de 2014. São cinco vitórias em cinco partidas, com 13 gols marcados e nenhum sofrido. Satisfeito com o próprio desempenho e com a determinação da equipe, Dracena agradeceu pelo apoio no período em que esteve no departamento médico.



– Fico satisfeito pelo trabalho, pela vitória do Palmeiras. Acho que eu não faço isso sozinho. Falei que ia faltar ritmo de jogo, mas não vontade e concentração, em nenhum momento. Agradeço, como sempre falei, a confiança do treinador e dos jogadores que me apoiavam – comemorou o zagueiro.



– Tive um momento difícil nesse primeiro semestre, de muitas lesões, que atrapalharam minha sequência no Palmeiras. Estou muito feliz agora. Estou aqui para ajudar para que possamos conseguir o nosso objetivo, que é o título.



Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira. Encara o Coritiba, às 21h45 (horário de Brasília), no Couto Pereira.


6108 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabens foi jogou muito Edu dracena.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade