Gabriel com Neymar? Jornal espanhol revela interesse no atacante (Foto: Reprodução)
Não é só o vexame da seleção brasileira que chama a atenção do futebol europeu e da mídia internacional. O talento de Gabriel Jesus desponta no Palmeiras e promete nova concorrência de gigantes por revelação brasileira. A principal notícia desta segunda-feira do jornal espanhol "Sport" é o jogador palmeirense. A reportagem do periódico informa que o diretor esportivo Michael Reschke veio ao Brasil acompanhar os jogos do palmeirense contra Grêmio e Flamengo - ele marcou um gol em cada confronto, nas vitórias do Palmeiras, vice-líder do Brasileiro.
Chamado de "última promessa de ataque" do futebol brasileiro, Gabriel Jesus tem sido alvo constante de sondagens e reportagens sobre eventual transferência. Recentemente, o italiano Giovanni Branchini, um dos principais agentes do mercado do futebol, passou a representar empresários de Gabriel para apresentar o jogador no cenário internacional. O jornal espanhol, aliás, trata o italiano como possível barreira na transferência para o clube de Neymar. Diz um trecho da reportagem: "As negociações não são fáceis, porque quem o representa na Europa é o super agente italiano Giovanni Branchini, com o qual o Barça não mantém a melhor sintonia".
O Palmeiras avisa que só venderá o atacante pelo valor da multa rescisória, que é de 40 milhões de euros (R$ 159,3 milhões). No entanto, há cláusula no contrato do jogador que determina “desconto” a cinco clubes: Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, PSG e Real Madrid podem contratar Jesus por 24 milhões de euros (R$ 95,6 milhões).
De acordo com a reportagem, o Barcelona identificou em Gabriel Jesus "o perfil e a qualidade" para vestir a camisa "blaugrana".
Gabriel, "a estrela indiscutível do renascido Palmeiras", é descrito com futebol fino, técnico e com capacidade de jogar pelos lados do campo. Gabriel faz parte de nova estratégia do Barcelona, que consiste na busca de jovens revelações do futebol sul-americano. O "Sport" cita o zagueiro colombiano Davinson Sánchez, de 20 anos, um dos destaques do Nacional de Medellín e que está a caminho do time catalão.
17103 visitas - Fonte: Globo Esporte
hh
meliho joga no Real madri vc vai ser campeão
Antonia Campos, Isso de não liberar é complicado, qualquer time que chegar e pagar a multa leva, independente de liberação do Palmeiras ou não.
Se for vai ser reserva! O Palmeiras não deve liberar e se Gabriel Jesus tiver um pouquinho de juízo fica no Palmeiras pelo menos por mais um ano para adquirir maturidade pessoal e profissional! Conquistar titulos e se valorizar muito mais!
caraca esse é merecedor parabéns Jesus é Barcelona mulekin