O técnico argentino Ricardo Gareca desembarcou na tarde desta quarta-feira em São Paulo para se reunir com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e prosseguir uma negociação iniciada em Buenos Aires na semana passada para dirigir a equipe alviverde.
Apesar de ter se mostrado cauteloso e ter medido bem as palavras durante sua chegada ao Brasil, Gareca disse que só voltará à Argentina depois de definir sua situação com o clube paulista
"Vou ficar aqui até resolver se trabalharei ou se volto para meu país. A equipe jogará amanhã (quinta-feira, contra o Figueirense), e vou assistir e ouvi-los. Só poderei falar quando chegar o momento", declarou o treinador.
Gareca está desempregado desde dezembro, quando deixou o Vélez Sarsfield após a conquista de três títulos do Campeonato Argentino (Clausura 2009 e 2011 e Inicial 2012), além da Supercopa da Argentina do ano passado. Ainda no embarque, em Buenos Aires, ele evitou dar qualquer pista sobre seu futuro.
"Vou ouvi-los. Fui convidado a ir lá e estou viajando. Não descarto nada, mas o fato de viajar por ter sido convidado não quer dizer nada. É um convite do Palmeiras, e meu advogado e eu vamos ver uma possibilidade de acordo", limitou-se a dizer.
Gareca também interessa ao Racing, de Avellaneda. Nesta terça-feira, a imprensa argentina informou que o técnico pediu 72 à diretoria do clube da primeira divisão local antes de iniciar uma possível negociação. EFE
3240 visitas - Fonte: Yahoo