Palmeiras pede efeito suspensivo para enfrentar Santa Cruz com torcida

14/6/2016 18:27

Palmeiras pede efeito suspensivo para enfrentar Santa Cruz com torcida

Palmeiras pede efeito suspensivo para enfrentar Santa Cruz com torcida

Palmeiras espera contar com a torcida diante do Santa Cruz (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Palmeiras foi condenado a disputar uma partida sem torcida no Campeonato Brasileiro. Na tentativa de garantir portões abertos no confronto com o Santa Cruz, marcado para as 16 horas (de Brasília) de sábado, o clube entrou com pedido de efeito suspensivo nesta terça-feira.



O Palmeiras acabou punido pelos incidentes entre torcedores que marcaram a vitória sobre o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, alcançada no último dia 5 de junho. Além de jogar com portões fechados, o clube terá que pagar uma multa de R$ 80 mil.



O Palmeiras iniciou a venda de ingressos para o confronto com o Santa Cruz na última segunda-feira e, apesar da punição do STJD, não interrompeu o processo. Até o momento, mesmo com a comercialização ainda restrita aos sócios-torcedores, mais de 10 mil entradas já foram adquiridas.



O número significativo de ingressos vendidos para a partida de sábado é um dos trunfos do Palmeiras para pleitear o efeito suspensivo. Caso a solicitação seja aceita pelo STJD, o clube poderia mandar seus jogos no Palestra Itália normalmente até o julgamento do recurso.



O Palmeiras trabalha com a possibilidade de receber uma resposta sobre o assunto ainda nesta terça-feira. Enquanto o clube trabalha nos bastidores para adiar a punição, o técnico Cuca prepara o time para enfrentar o Coritiba às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Couto Pereira.



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





4269 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

quem lançou bombas contra os torcedores e que deveria ser punido; não terceiros, os clubes.


Enquanto não houver uma lei rigorosa para punir esses marginais, os clubes continuarão pagando o pato juntamente com os verdadeiros torcedores, lamentável

Esses torcedores q se dizem Palmeirenses , em vez de ajudar o PALMEIRAS estao prejudicando ! Quem paga por isso acaba sendo o clube e os torcedores de verdade . Nesse caso nao deveria ter efeito suspensivo , por mais q sejamos torcedores do bem , fica dificil em aceitar esse tipo de brigas em estadios ou ate mesmo fora . Esse tipo de cultura de brigas , racismo tem q acabar ! E muito vergonhoso ! Eu acho q nos PALMEIRENSES deveria ser os primeiros a dar esse exemplo , nao so ao Brasil mas como tambem ao mundo do futebol .

esses caras que se dizem torcedor tem que ser palmeirense de verdade o palmeiras caiu em 2012 e um dos fatores que ajudaram foi a perca de mando!! o STJD já demonstrou por inúmeras vezes que se o Palmeiras espirra toma punição!!! então vamos todos juntos ser palmeirenses inteligentes!!! se for difícil ser inteligente não vá ao estadio!!!!

Para mim o responsável é quem mandou o jogo fora de seu Estado! O Palmeiras não tem que ser responsável por não haver segurança no estádio!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras