Após sequência contra grandes, Palmeiras encara nova fase

15/6/2016 09:40

Após sequência contra grandes, Palmeiras encara nova fase

Equipe alviverde pode assumir a liderança do Brasileiro

Após sequência contra grandes, Palmeiras encara nova fase

Vitor Hugo volta ao time do Palmeiras, após cumprir suspensão



Após passar com excelente aproveitamento por uma sequência de cinco jogos contra grandes clubes – quatro vitórias e uma derrota – o Palmeiras tem pela frente três times de menor tradição, o que pode ajudar o time na busca pela liderança do Brasileiro. O primeiro desafio é nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira.



Nas rodadas passadas, o time encarou, na ordem, Fluminense, São Paulo, Grêmio, Flamengo e Corinthians e conquistou quatro vitórias e apenas uma derrota – diante do São Paulo. Nas próximas três rodadas, o time encara equipes, teoricamente, mais fáceis, casos de Coritiba, Santa Cruz e América-MG.



O Palmeiras inicia a rodada na segunda colocação, com 15 pontos, um a menos que o líder Internacional, que só joga na quinta-feira, contra o Atlético-MG. Assim, a equipe de Cuca pode até assumir provisoriamente a ponta da tabela com um empate em Curitiba.



Em relação ao time, Vitor Hugo está de volta, após cumprir suspensão. Egídio e Barrios continuam machucados. Zé Roberto, Cleiton Xavier e Dudu podem ser preservados, já que as rodadas do Brasileirão passarão a ser jogadas duas vezes por semana. A novidade na lista dos relacionados é o atacante Cristaldo, que não inicia um jogo desde o dia 9 de março.



“A gente sabe que não tem jogo fácil no Brasileiro e vamos bem preparados para Curitiba. As condições do gramado não estão muito boas, mas isso não vai ser desculpa. Não adianta vencermos o clássico e não rendermos o máximo neste jogo”, avisou o polivalente Tchê Tchê, que mais uma vez deve intercalar com Jean entre a lateral-direita e o volante.



No Coritiba, o técnico Pachequinho não poderá contar com o meia Juan, suspenso pela expulsão diante do Sport. Em seu lugar, Gonzalez deve ser o escolhido. Outra opção seria Felipe Amorim. Já o zagueiro Rafael Marques retorna ao time. “O importante é que temos elenco. Essas lesões atrapalham porque você não consegue colocar a equipe ideal. A cada jogo temos que fazer algumas alterações. Quem está entrando, está entrando bem, fazendo o que a gente pede e dando um comportamento bom para a equipe, principalmente na questão tática”, disse o comandante da equipe paranaense.



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





4704 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pior materia nao existe time d emenor expressao se nao palmeiras nao tinha perdido pro agua santa asa de arapiraca entao olha a materia ai amigo pe no chao

o cuca e muito inteligente estudar bem os ardivesarios com isso arma bem a equipe que vai a campo

Temos que tomar cuidado com esses times de menor expressão eles querem subir à custa dos grandes! O antigo palmeiras de Mar elo Olivera era especialista em ressuscitar defuntos!Mas esse da era CUCA é diferente! O melhor ataque! Temos que cuidar da defesa e ir pra cima temos que trazer os três pontos de Curitiba para assumir a Liderança do G4!!e sábado e o Santinha no Allianz! Temos que vencer!mconseguimos o efeito suspensivo! O jogo no Allianz será com nossa torcida empurrando para vitória!

só tenho medo da torcida fazer marca, a perca de mandos agora pode arruinar todo o planejamento

Se não for agora não será nunca.
verdao campeão Brasileiro já.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras