Prass nega influência de sinalizadores em empate: “Culpa foi nossa”

16/6/2016 08:11

Prass nega influência de sinalizadores em empate: “Culpa foi nossa”

Prass nega influência de sinalizadores em empate: “Culpa foi nossa”

Torcedor com sinalizador em Curitiba (Foto: Cesar Greco/Divulgação)





Um gol nos acréscimos impediu a vitória do Palmeiras sobre o Coritiba na noite de quarta-feira. Diferentemente do técnico Cuca, o goleiro Fernando Prass não acredita que o acendimento de sinalizadores no setor destinado à torcida visitante no Couto Pereira tenha influenciado no resultado de 2 a 2.



Com o placar em 2 a 1 para o Palmeiras, os artefatos luminosos, proibidos pelo regulamento do torneio, foram acesos nas arquibancadas aos 42 minutos do segundo tempo. O árbitro Anderson Daronco paralisou o jogo durante quatro minutos e, nos acréscimos, o ex-atacante Leandro empatou o jogo para o Coritiba.



“A culpa foi nossa. Com a bola alçada na área, perdemos a primeira bola, a segunda bola e na terceira, o cara conseguiu ajeitar e o Leandro acertou um belo chute. Deixamos a desejar na última bola do jogo. Não pode sobrar um jogador com tanta liberdade para finalizar”, afirmou Prass.



A exemplo do técnico Cuca, que considerou o acendimento de sinalizadores prejudiciais ao Palmeiras, o meio-campista Moisés também sentiu que a paralisação causada pelos artefatos luminosos acabou beneficiando o Coritiba na busca pelo empate.



“O torcedor quer fazer a sua festa, mas naquele momento eles já estavam desesperados e a gente marcava tranquilamente. Com a esfriada no jogo, eles colocaram a cabeça no lugar e tiveram mais consciência”, disse Moisés, falando em uma “grande” frustração pelo empate.



Com o resultado no Couto Pereira, o Palmeiras chegou aos 16 pontos e empatou na liderança com o Internacional, que às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira enfrenta o Atlético-MG, no Beira Rio. Ao falar sobre a partida, Jean procurou enxergar aspectos positivos.



“Pelas circunstâncias, ficamos tristes e chateados com o empate, mas estamos somando um ponto como visitantes. No Brasileiro, não pode perder fora. Agora, temos dois jogos em casa e precisamos impor nosso ritmo para buscar os seis pontos”, disse Jean, que volta a campo às 16 horas (de Brasília) de sábado para enfrentar o Santa Cruz.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





9918 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

O jogo estva ganho mas torcedores inrrespinsáveis acenderam sinalizadores ,o jogo esfriou, o time perdeu o foco, e deu nessa merda.é bom pars ver se aprendem.

vou falar oque achei é que p mim Tiago Santos não deveria jogar no Palmeiras todo jogo ele comete falhas e que são fatais o primeiro gol deles fata de Tiago Santos que p mim marca mau dimai ele é ruim fora

juizinho safado....no final cedeu a pressao do coxa.... pq para o jogo q ja tava acabando....por causa d 1/2 duzia d torcedores vagabundos!!! q nada ia influenciar mais !!!

concordo com você Felipe, estou contente com o time, o Cuca mudou o time para melhor, mas ontem não deveria ter recuado tanto, o Coritiba é fraco, deveria ter ido pra cima e feito 3 ou 4, depois sim relaxar, mas tudo bem, isso vai servir pra melhorar mais ainda a equipe.

prass nosso ídolo mais me desculpe a culpa foi sim desses torcedores que até com a cara tampada tá pra não ser identificado não percebe não vê que só prejudica o clube com perda de mando multas e agora até no resultado basta unidos somos gigantes assim seremos só mais um chega basta desses marginais

tnc dessa torcida organizada do palmeiras já nos prejudicaram qtas vezes , só esse ano já perdemos um mando de campo pela briga em Brasília, atiraram um copo no campo contra o Corinthians q podemos ser prejudicado de novo e agora ontem de novo , o jogo estava controlado pelo palmeiras daí aqueles bando de imbecis acende sinalizadores , não é possível q esses idiotas são palmeirenses !

A defesa do Palmeiras precisa de mais atenção, continua falhando.

a culpa foi sim dos torcedores que não conseguem pensar, e do cuca também, que recuou o time onde o palmeiras tomava conta do jogo inteiro, tomar gol do Leandro ainda vtc.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras