Mattos volta atrás após chamar torcedor de bandido: “Inconsequente”

18/6/2016 20:36

Mattos volta atrás após chamar torcedor de bandido: “Inconsequente”

Mattos volta atrás após chamar torcedor de bandido: “Inconsequente”

O Palmeiras espalhou placas pedindo para que a torcida não acendesse sinalizadores (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)



O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, retificou uma declaração em que chamava de “bandidos” os torcedores que acenderam sinalizadores no empate por 2 a 2 com o Coritiba, na última quarta-feira. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, neste sábado, o dirigente disse que os alviverdes foram inconsequentes ao usarem os artefatos no Couto Pereira.



“Eu gostaria de mudar uma palavra que usei na crítica que foi feita depois do jogo, um pouco de cabeça quente. Eu vou mudar bandidos para inconsequentes. Queremos que façam essa festa bonita que foi hoje, sem quebrar as cadeiras, sem sinalizadores, sem brigar e mandar três ou quatro para o hospital. A consequência disso é o Palmeiras ser punido e ter que mandar jogo fora. Fica aqui o recado para os inconsequentes”, afirmou Mattos.



Assim como fez no clássico contra o Corinthians, a diretoria do Palmeiras espalhou placas pelo Palestra Itália pedindo para os torcedores não cometerem atos considerados ilícitos pela Justiça Desportiva. Por conta de uma briga entre organizadas alviverdes e flamenguistas, no estádio Mané Garrincha, o clube foi punido com um jogo de portões fechados. A pena deveria ter sido cumprida neste sábado, mas os advogados conseguiram um efeito suspensivo.



Durante a semana, o presidente Paulo Nobre foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, para reclamar de erros da arbitragem e pedir ajuda para controlar as torcidas organizadas. “Desde quando cheguei, o presidente deixou claro que a relação do Palmeiras com esses torcedores nem é de confronto e nem de amenizar nada. Ela não existe. Queremos que venham e incentivem, mas nós precisamos resolver brigas e sinalizadores. Creio que eles perceberam que estavam nos prejudicando”, disse Mattos.



O dirigente também fez nova pressão contra a arbitragem. Mattos disse que o Palmeiras voltará a cobrar a CBF por atuações melhores após o atacante Grafite ter anotado neste sábado um gol em posição de impedimento. “Manteremos o que sempre fazemos, ganhando, perdendo ou empatando. Se achar que tem de ter alguma reclamação, enviaremos vídeos. Ainda não vi o lance pela televisão, mas se estava impedido, lamentaremos e cobraremos da maneira que tiver que ser”, declarou.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





5841 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sou Palmeirense e fanático, participo de quase todas as partidas no Allianz Parque.
Sugiro ainda que além de os torcedores empurrarem o nosso VERDÃO para as vitórias, devem
também respeitar e cantar o Hino Nacional Brasileiro, como configura na estrofe do Hino do Palmeiras, como segue:

Defesa que ninguém passa
Linha atacante de raça
Torcida que canta e vibra
Por nosso alviverde inteiro
QUE SABE SER BRASILEIRO
OSTENTANDO A SUA FIBRA!

são infantis; de outro planeta....

bando de vagabundos em vez de ajudar so atrapalha e pra acaba mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras