Embalado, líder Palmeiras ainda deixa a desejar em um quesito

20/6/2016 09:21

Embalado, líder Palmeiras ainda deixa a desejar em um quesito

Embalado, líder Palmeiras ainda deixa a desejar em um quesito

Vitor Hugo se incomoda com o alto número de gols sofridos pelo 'alto'



Cinco jogos de invencibilidade e a manutenção da briga pelas primeiras posições. Apesar do ótimo início de campanha no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sofre com um grave problema: as bolas pelo alto no sistema defensivo. Os altos índices favoráveis aos adversários incomodam e preocupam um time que diz brigar pelo título.



Dos dez gols sofridos pelo clube em nove rodadas de Série A, Fernando Prass foi por cinco vezes buscar a bola no fundo das redes depois de uma jogada pelo alto do adversário – duas delas de maneira consecutiva: João Paulo (Coritiba), na quarta-feira, e Grafite (Santa Cruz), neste último sábado.



Além dos últimos dois gols sofridos, o Palmeiras também sofreu com as jogadas aéreas diante de Ponte Preta, São Paulo e Grêmio – neste último, Geromel cabeceou livre, em lance que resultou no rebote aproveitado pelo defensor gremista Bressan.



O incômodo atinge o elenco palmeirense, como manifestou o zagueiro Vitor Hugo depois do compromisso do último sábado.



"Incomoda demais, cara! Mas, a gente trabalha muito, estamos treinando muito. Estamos trabalhando muito para entrar na batida", garantiu o defensor, que, no entanto, aproveitou para reclamar da arbitragem – Grafite se encontrava em posição de impedimento ao anotar o gol do clube pernambucano.



"Quando entramos na batida, o cara entra impedido e faz o gol. O bandeira tem de levantar. Vamos trabalhar que uma hora ou outra os erros vão parar de acontecer contra nós e as coisas vão continuar fluindo naturalmente", acrescentou o camisa 4 palmeirense.



Se Vitor Hugo se apegou ao erro do auxiliar, Cuca tratou de ignorar este fato. O treinador admite o problema.



"Tenho que trabalhar mais a zaga. Já olhei os lances no vestiário, vi o que erramos. Agora precisamos trabalhar bem para que a gente possa melhorar. O gol que tomamos era uma situação de impedimento, mas não tem como ver, não tem nem o que questionar sobre isso. O Prass foi bem nos lances, mas temos que trabalhar para isso não acontecer mais", analisou.



Cuca terá apenas esta segunda-feira para praticar o sistema defensivo. Já nesta terça, a partir das 21h30 (de Brasília), o Palmeiras retorna a campo: recebe no Allianz Parque, com público, o América-MG.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





5853 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

hoje em dia com esse futebolsinho chow de toque toque vai para na rede ninguém quer mais ser zagueiro todos querem ser atacantes

que adianta uma mina de dinheiro e não tem zagueiro de ponta como Antônio Carlos Junior Baiano Aldair Ronaldão nomes que impunharam respeito tanto em clubes como seleção

Contra o Coritiba a falha mais uma vez foi do zagueiro Vítor Hugo, que deveria acompanhar o jogador do Coritiba em vez de ficar olhando pra onde ia cruzar a bola. Acho o Edu Dracena melhor que o Vítor Hugo e o Tiago Martins nessas bolas cruzadas na área.

o miolo de zaga do Palestra na minha opinião é o ponto fraco do time.

o Mina esta chegando para resolver este problema.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras