Jornal catalão fala em 'sim' de G. Jesus ao Barça; Palmeiras e staff negam Comente

23/6/2016 13:35

Jornal catalão fala em 'sim' de G. Jesus ao Barça; Palmeiras e staff negam Comente

Jornal catalão fala em 'sim' de G. Jesus ao Barça; Palmeiras e staff negam Comente

Observado pelo Barcelona, Gabriel Jesus voltou a estampar a capa do jornal Sport nesta quinta-feira (23). O periódico catalão afirma que o atacante já teria notificado o Palmeiras sobre seu interesse de se transferir para o time espanhol e que representantes dos dois clubes estariam em negociação para concretizar a transferência.



A publicação, porém, é totalmente rechaçada pelo Palmeiras e representantes do jogador. O UOL Esporte apurou junto ao staff de Gabriel Jesus que o jogador está ciente do interesse da observação do Barcelona, mas até o momento não se sentaram à mesa para negociar. Não há proposta ou nenhuma negociação em andamento, e, por isso, ninguém comunicou o Palmeiras de nada.



Já o Palmeiras nega qualquer contato do atleta com o time espanhol e afirma que não houve propostas por Gabriel Jesus, muito menos o "sim". Apesar da presença de Raúl Sanllehí na partida entre Palmeiras e América-MG, na última terça, a assessoria do clube paulista afirmou que o diretor do Barcelona estava em São Paulo para resolver dois problemas: renovação de Neymar e o futuro de Douglas.



De acordo com o Palmeiras, o cartola do Barça é amigo de Alexandre Mattos e ficou no camarote do Palmeiras no jogo contra o América por este fato - e não para falar sobre Gabriel Jesus.



O blog do Rodrigo Mattos ainda apurou que o Barcelona considera muito alto o valor da multa de Gabriel Jesus, definida em 40 milhões de euros. Ainda informou que outro palmeirense agradou aos espanhóis: Roger Guedes, que teve atuação destacada diante do América-MG e entrou no radar do time catalão.



A imprensa catalã, porém, diz que já houve proposta do Barcelona (US$ 19 milhões, mais bonificações) e que o clube paulista teria recusado. As publicações ainda ressaltaram a atuação de Gabriel Jesus, autor de dois gols, diante do América-MG.



Os direitos econômicos de Gabriel Jesus são divididos entre os empresários Cristiano Simões (32,5%) e Fábio Caran (22,5%), Palmeiras (30%) e o próprio jogador (15%). O atacante possui contrato com o clube alviverde até o final de 2019.



Em entrevista ao UOL Esporte no início do mês, Simões afirmou ter recebido contatos de Bayern de Munique e Juventus sobre Gabriel Jesus. "Eu ouvi comentários que estão em São Paulo e vieram ver alguns jogos (pessoas ligadas ao Bayern). Conversei com um representante deles por telefone e fizeram algumas perguntas. Sondagem básica", disse o empresário.



"Um scout da Juventus também me procurou. Conversei com um representante deles, mas nada concreto. Só uma sondagem e consulta até então", garantiu o agente.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4629 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

este rapaz pode se valorizar muito mais
ficando no verdaò

Não saia Gabriel

porra nenhuma são um bando de mentiroso

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras