Tudo sobre a 11ª rodada do Brasileiro

26/6/2016 21:02

Tudo sobre a 11ª rodada do Brasileiro

 Tudo sobre a 11ª rodada do Brasileiro

O Palmeiras, mesmo perdendo para o Cruzeiro, fecha a 11ª rodada como líder do Campeonato Brasileiro. O time paulista manteve a primeira colocação graças aos tropeços de Internacional e Grêmio, que também foram derrotados.



Confira os resultados:

Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras

Corinthians 2 x 1 Santa Cruz

América-MG 0 x 1 Atlético-MG

Flamengo 1 x 2 Fluminense

Atlético-PR 2 x 0 Grêmio

Internacional 2 x 3 Botafogo

Vitória 1 x 1 Ponte Preta

Santos 3 x 0 São Paulo

Sport 5 x 1 Chapecoense

Figueirense 0 x 0 Coritiba



A classificação completa está aqui.



1 – O Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória como mandante no Brasileiro, ao bater o líder Palmeiras por 2 a 1. Para conseguir sua segunda vitória consecutiva no torneio, o time de Paulo Bento fez uma boa partida, criou as melhores oportunidades e contou com os dois gols de Willian, que não tinha feito nenhum tento no Nacional. Mesmo terminando a rodada na primeira colocação, o Palmeiras segue tendo um desempenho ruim como visitante. Em 15 pontos disputados, só conseguiu 4 pontos.



2 – Jogando em casa, contra um time que estava entre os quatro piores, o Internacional tinha tudo para assumir a liderança, mas acabou perdendo para o Botafogo por 3 a 2. O time carioca marcou dois gols nos primeiros 15 minutos e o Internacional teve Fabinho expulso ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o Internacional partiu para o ataque, mas o estreante Camilo – que fez boa partida – marcou o terceiro do Botafogo. O Colorado marcou o segundo pressionou até o final, enquanto o time carioca teve chances, nos contra-ataques, para aumentar o placar. Foi a primeira derrota do Internacional, como mandante, enquanto o Botafogo venceu a primeira como visitante, mas o time segue na zona do rebaixamento – 17º lugar.



3 – O Santos chegou ao terceiro lugar ao bater com facilidade o desfalcado São Paulo por 3 a 0. Antes do primeiro minuto de jogo o time da Vila já vencia por 1 a 0 e decidiu a partida ainda na fase inicial quando abriu dois gols de vantagem. Na segunda etapa, o São Paulo não teve forças para reagir e Lucas Lima, com boa atuação na partida, fechou o placar com um belo gol de falta. O Santos, com a vitória no clássico, chega a sua quinta vitória em seis jogos e o São Paulo soma três jogos sem vitória.



4 – Em seu primeiro jogo comandando o Corinthians em sua arena, Cristóvão Borges conseguiu uma vitória importante sobre o Santa Cruz (2 a 1). O time paulista foi muito superior no primeiro tempo e conseguiu fazer dois gols. No segundo tempo, o Santa Cruz fez um gol, com o artilheiro Grafite que ganhou um gol de presente após a falha do goleiro Cássio, tentou pressionar, mas não conseguiu o empate. Com o triunfo, o Corinthians volta a figurar entre os quatro mais bem colocados, já o Santa Cruz, que já liderou o torneio, termina a rodada entre os times que estão na zona do rebaixamento.



5 – Com dois petardos disparados de fora da área, o Atlético-PR venceu o Grêmio por 2 a 0. O time paranaense foi melhor durante todo jogo e poderia abrir a contagem ainda na etapa inicial – parou nas boas defesas de Marcelo Grohe. Com a vitória, o Furacão chegou aos 17 pontos – 13 deles conquistados em casa - e o Grêmio, que perdeu seus dois últimos jogos, começou a rodada na 3ª colocação e terminou na 5ª.



6 – O Atlético-MG bateu América-MG (1 a 0) e conseguiu sua terceira vitória consecutiva no Nacional. O gol de Robinho, logo no início do jogo, fez com que o América-MG procurasse o ataque, mas o lanterna da competição não teve força ofensiva para conquistar o empate. Com a vitória, além de continuar subindo na tabela, o Atlético-MG acabou com um jejum de 2 anos sem vencer o América-MG.



7 – Em pior situação na tabela, o Fluminense precisava mais da vitória no Fla-Flu disputado em Natal, mas no Flamengo foi melhor no 1ª tempo e criou as melhores oportunidades para abrir o placar. Na etapa final, o Fluminense voltou melhor e abriu o placar com um gol contra marcado por Willian Arão. O Flamengo conseguiu o empate, mas Rafael Vaz deu um presente para Richarlison e o jovem atacante decidiu o clássico. Com a vitória por 2 a 1, o Fluminense se recupera após duas derrotas consecutivas, enquanto o Flamengo saiu do grupo dos quatro mais bem colocados.



8 – No empate entre Vitória e Ponte Preta (1 a 1), o time baiano reclama muito da arbitragem que anulou dois tentos – um, com certeza, a arbitragem errou ao marcar um impedimento inexistente do atacante Kieza - da equipe da casa. Já o time de Campinas, que abriu o placar, teve a chance de fazer 2 a 1, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. No outro empate da rodada, Figueirense e Coritiba não fizeram gols. O jogo foi muito disputado, mas as duas equipes criaram poucas chances de gol. Com o empate, o Figueirense continua invicto em casa, com 3 vitórias e 3 derrotas, já o Coritiba, ainda na zona do rebaixamento, conseguiu seu primeiro ponto como visitante em 5 jogos.



9 – Com a vitória sobre a Chapecoense por (5 a 1), Sport somou 7 pontos nos últimos três jogos e termina a rodada fora da zona de rebaixamento – e também na frente do seu rival Santa Cruz na tabela. Foi a melhor atuação do Sport no torneio e o resultado reflete a superioridade do time pernambucano na partida. O Sport, primeiro time que marcou 5 gols em uma partida no atual Brasileiro, venceu a sua segunda partida como mandante, enquanto a Chapecoense sofreu apenas a sua segunda derrota no torneio.



10 – Na rodada, em que todos os times que começaram nas quatro primeiras colocações perderam, aconteceu 28 gols – média 2,8. Os times da casa, que só ganharem dois jogos na 10ª rodada, na atual jornada ganharam 5 jogos- os visitantes venceram 3 e aconteceram 2 empates.



Todos os líderes

11ª rodada - Palmeiras (isolado)

10ª rodada - Palmeiras (isolado)

9ª rodada – Palmeiras (saldo de gols)

8ª rodada - Internacional (isolado)

7ª rodada - Internacional (isolado)

6ª rodada - Corinthians (número de cartões)

5ª rodada - Internacional (isolado)

4ª rodada - Grêmio (saldo de gols)

3ª rodada - Santa Cruz (saldo de gols)

2ª rodada - Santa Cruz (saldo de gols)



1ª rodada - Palmeiras (saldo de gols)



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





3558 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Verdão na frente sempre o cuca ñ escale mais aquele horroroso do fabiano o cara ruin aff

por enquanto da dano tudo certo mesmo perdeno mas ainda teve uma boa ajuda do botafogo qui lhi deixa em primeiro lugar so espero não va tropessar daqui pra frente

vai palmeiras

o Palmeiras foi o primeiro a liderar o campeonato e vai ser o ultimo !

verdão bora ser campeão

só que tomamos dois gols de facilo e nem sempre os outros vão perder

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras