Insatisfeito com Cuca futuro de Barrios no Palmeiras está em aberto

28/6/2016 14:25

Insatisfeito com Cuca futuro de Barrios no Palmeiras está em aberto

Jogador diz que terá uma conversa com Paulo Nobre e com o treinador para decidir se permanece no clube. Camisa 8 garante que não foi procurado por outra equipe

Insatisfeito com Cuca futuro de Barrios no Palmeiras está em aberto

Barrios revela que não deseja deixar o Palmeiras, mas não está satisfeito com declarações de Cuca (Foto: Felipe Zito)



Um dos principais jogadores do elenco do Palmeiras, o atacante Lucas Barrios pode estar perto de deixar o Alviverde. O jogador mostrou insatisfação com as declarações de Cuca à Rádio Bandeirantes, na segunda-feira, e revelou ter uma reunião marcada ainda nesta terça-feira com o presidente Paulo Nobre e com o próprio Cuca, quando o seu futuro no clube paulista será discutido. O treinador disse que o centroavante não está feliz no Palestra Itália e tem propostas para trocar de clube.



- É uma situação que poderia ter ficado (internamente) no clube (...). Tenho reunião com o presidente e com o treinador ainda hoje (terça-feira). Que seja o melhor para o Palmeiras, que está acima de tudo (...). Sou agradecido ao presidente. Se eu tiver que ir embora, sairei agradecido a ele, pois foi ele que acreditou em mim (...). Eu não sei se vou sair. Ele falou na rádio e eu agora tenho que falar a minha verdade. Ele disse que eu não queria jogar no Palmeiras, que eu não quero ser útil ao Palmeiras (...). Eu vim aqui porque eu queria jogar no Palmeiras. Tinha propostas da Europa. Só que eu também não vou ficar aqui só recebendo salário. Falei com o presidente e com o Mattos. Sempre vou estar comprometido com o Palmeiras.



O camisa 8 reforçou que não tem propostas para deixar o clube, mas acredita que depois de toda a polêmica passará a ser procurado por outras equipe. Barrios afirmou que está incomodado por não estar sendo utilizado, mas mostrou respeito aos companheiros com quem disputa posição.



- Há pouco falei com o presidente que não tenho a proposta. Eu falo a verdade. Agora, depois do que o treinador falou, é claro que muitos times vão me procurar. Tive o azar de me machucar. Nunca tinha me machucado e, no Palmeiras, aconteceu várias vezes (...). O que eu falei para o treinador é que estou incomodado com a situação. Como um dos jogadores mais importantes do clube, com alto salário... e não vim aqui pelo dinheiro. Aí o treinador falou que tem muitos caras na frente, e é normal, porque o time está bem. Não sou louco de falar "ah, eu tenho que jogar", porque o time está bem. Eu não estou satisfeito com a situação, de ser relacionado para um jogo e depois não ser.



Barrios participou da estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileira, na goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR, mas acabou ficando fora da segunda partida contra a Ponte Preta por conta de uma lesão na panturrilha direita. O jogador já trabalha com bola nos treinos do Alviverde e disse que chegou a ser relacionado para o duelo contra o América-MG, mas por opção da comissão técnica foi cortado da lista final.



- Eu posso entender que o time está bem, não estou falando que eu tenho que jogar. Mas as coisas têm que acontecer. Eu fui tirado da relação. Não sei o motivo. Era uma partida importante contra o América-MG, a gente estava brigando para ser o primeiro. Eu esperei para falar com ele durante esse tempo. Ele falou que eu estou mal. Eu estou há 10 dias já treinando com o grupo. Os caras da seleção me ligam. Vou ao mercado, ao restaurante e me perguntam: "Quando você volta?" Eu não posso falar que não estou pronto, porque eu estou.



O atacante rebateu as críticas de que se lesiona com frequência e costuma demorar a sair do departamento médico. Barrios aproveitou para agradecer ao atendimento prestado por médicos e fisioterapeutas do Palmeiras.



- Nunca me machuquei na Europa. Só tive uma lesão numa Copa América há uns cinco anos. Sou muito agradecido ao departamento médico do Palmeiras, sempre me trataram bem. Muita gente acha que a culpa é deles, mas não é, eles só recuperam os jogadores. Só tenho palavras de agradecimento aos médicos e aos fisioterapeutas



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





4236 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

sei q o Cuca é um bom Técnico, mais fora de Casa não vem fazendo bons jogos, talvez seja importante jogar com um centroavante em jogos fora, pois três jogadores rápidos não está dando crt e o Barrios é um cara que faz muitos jogos importantes.

Fica Barrios!!!

fica barrios vc e craque vai da a volta por Cima e cala a boca de mt gente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras