Com Cristaldo de saída, Moisés encara com naturalidade assédio do exterior

29/6/2016 08:40

Com Cristaldo de saída, Moisés encara com naturalidade assédio do exterior

Com Cristaldo de saída, Moisés encara com naturalidade assédio do exterior

Moisés diz estar acostumado com o assédio de clubes europeus aos jogadores brasileiros (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



O Palmeiras havia garantido ao torcedor que nenhum jogador seria negociado até o fim do ano, mas a ida do atacante Cristaldo para o Cruz Azul-MEX mostra que a diretoria não conseguirá resistir ao assédio estrangeiro – e à vontade dos jogadores em serem negociados. Segundo o meia Moisés, as movimentações no mercado se tornaram tão comuns no futebol brasileiro que já não atrapalham mais a concentração dos atletas.



“Estamos acostumados. O Brasil é assim. Todos os times enfrentam especulações, não é só o Palmeiras. Mas todos seguirão trabalhando focados, porque precisamos fazer o nosso papel no dia a dia. A outra parte cabe à diretoria. É ela que decide quem chega ou sai”, afirmou Moisés.



Na noite de segunda-feira, os dirigentes do Palmeiras aceitaram uma oferta do Cruz Azul e deram sinal verde para que Cristaldo negociasse sua transferência ao México. No Instagram, a esposa do jogador, Morella, confirmou o acerto do jogador com o Cruz Azul e disse que sentirá falta do Brasil. O argentino estava insatisfeito com a falta de oportunidades com o técnico Cuca e já havia pedido para ser negociado.



Há um entendimento no Palmeiras que outras propostas poderão chegar em julho. O atacante Gabriel Jesus deve ser o principal alvo de times estrangeiros após a disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro. “O mercado da Europa é muito forte. Sabemos o quanto o Gabriel é cobiçado, porque é um menino que está indo muito bem. Nós temos que tratar isso naturalmente. As especulações fazem parte do nosso trabalho”, disse Moisés.



É possível que o desentendimento entre o atacante Lucas Barrios e Cuca também contribua para clubes investirem na contratação do paraguaio. Embora as partes tenham feito as pazes antes do treino de terça-feira, o centroavante encontrará dificuldades para jogar por não possuir características que agradam ao técnico. Se não receber uma sequência no time titular, Barrios deverá seguir os mesmos passos de Cristaldo e escutar eventuais propostas.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





5163 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

AQui não é corinthias porra .
Não vai ter desmanche.

Demoro pra esse Barrios vazar

Barrios pra mim é uma farça de jogador...n vale todo esse dinheiro que o palmeiras investiu

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras