Fã de Bolt, Gabriel Jesus imagina parceria com Neymar e quer ouro

29/6/2016 19:36

Fã de Bolt, Gabriel Jesus imagina parceria com Neymar e quer ouro

Fã de Bolt, Gabriel Jesus imagina parceria com Neymar e quer ouro

Gabriel Jesus e Usain Bolt disputarão a mesma competição no próximo mês de agosto. Admirador do velocista jamaicano, o atacante palmeirense já imagina uma parceria com o astro Neymar pela Seleção Brasileira durante as Olimpíadas e sonha com a possibilidade de conquistar a inédita medalha de ouro.



O técnico Rogério Micale convocou os atacantes Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Palmeiras), Gabriel (Santos) e Luan (Grêmio) para os Jogos do Rio de Janeiro. Apesar da concorrência acirrada, o avante palestrino já imagina atuar com o astro do time catalão.



Questionado se já jogou com Neymar, Gabriel Jesus foi espirituoso. “Só no vídeo game”, respondeu, arrancando risos. “Vou conhecê-lo na Seleção. Tudo indica que vamos nos dar bem dentro e fora de campo. Deve ser uma pessoa bacana de trabalhar e tomara que a gente se dê muito bem jogando”, afirmou.



Ao eleger seu atleta preferido para ver nas Olimpíadas 2016, Gabriel Jesus, sem titubear, citou o velocista Usain Bolt. O jamaicano, ganhador de seis medalhas de ouro nos Jogos de Pequim 2008 e Londres 2012, será uma das principais estrelas do evento no Rio de Janeiro.



Se Usain Bolt precisou de apenas duas edições das Olimpíadas para montar uma coleção de medalhas de ouro, a Seleção Brasileira segue em busca do inédito título. Com apenas 19 anos de idade, o jovem atacante palmeirense pensa em quebrar o longo tabu.



“Muitos jogadores que fizeram história não jogaram as Olimpíadas e agora vou ter essa oportunidade. Fico muito contente, mas ainda não realizado. Realizado, só se ganharmos o ouro. O grupo convocado tem muita qualidade para conquistar”, disse Jesus.



Já cobiçado por gigantes do futebol europeu, o atacante ficará em evidência durante os Jogos Olímpicos, algo em que ele evita pensar. “Meu foco está no Palmeiras. Enquanto vestir essa camisa, o pensamento fica só aqui. Tenho que fazer meu trabalho em campo e jogar bola”, afirmou.



O elenco convocado pelo técnico Rogério Micale se apresenta na Granja Comary no dia 18 de julho. Caso o Brasil avance até a final, Gabriel Jesus perderá os jogos do Palmeiras contra Atlético-MG, Botafogo, Chapecoense, Vitória, Atlético-PR e Ponte Preta no Campeonato Brasileiro.


6180 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade