Evair acredita que Gabriel Jesus tem condições de virar ídolo do Palmeiras

30/6/2016 08:22

Evair acredita que Gabriel Jesus tem condições de virar ídolo do Palmeiras

Evair acredita que Gabriel Jesus tem condições de virar ídolo do Palmeiras

Gabriel Jesus tem sido alvo de clubes europeus nesta janela de transferências (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)





Um dos dez maiores artilheiros da história do Palmeiras, com 127 gols marcados, Evair conhece o caminho para conquistar o torcedor palmeirense e virar ídolo do clube. Agora fora dos gramados, o ex-atacante vê Gabriel Jesus despontar como um candidato ao posto de ídolo e acredita que o jovem realmente tem condições de um dia receber esse rótulo. Mas, para isso, fala o que é preciso.



– Ele é jovem, formado no Palmeiras, o torcedor gosta dele e da garra que tem dentro de campo, ele sabe fazer gols... Só depende da permanência dele e dos títulos. Aí ele vai se tornar um ídolo no Palmeiras. Esperamos que isso aconteça porque ele parece ser um menino bom, de boa cabeça, que merece.



(...) É um cara que esperamos que fique um longo tempo no Palmeiras. Só assim ele vai se transformar em ídolo. E o Palmeiras precisa disso – comentou o ex-atacante, que esteve em Taubaté (SP) nessa quarta-feira para o lançamento do centro de treinamento em que trabalhará como diretor de futebol e coordenador técnico.



A longa permanência de Gabriel Jesus no Palmeiras, porém, é incerta. O nome do atleta é ventilado na Europa como possível reforço de alguns times nesta janela de transferência europeia. O jovem, porém, teria assegurado à diretoria do Verdão que não sairá do clube nesta temporada.



Questionado sobre qual conselho daria para Gabriel Jesus neste momento, Evair diz ser difícil dar uma opinião sobre o assunto.



– É muito difícil dar um conselho como esse. Parece que o Palmeiras só tem 30% dos direitos econômicos dele. O restante depende de empresários. E os empresários querem fazer dinheiro, aproveitar a boa fase dele. Dessa maneira, faz com que a todo momento tenha propostas. Infelizmente, eles acabam ficando muito pouco. A gente espera que ele ganhe títulos – disse.



Evair fez parte de um dos melhores elencos do Verdão nos anos 1990 (Foto: Divulgação)





Um título que Evair vê o Palmeiras em condições de ganhar é o Campeonato Brasileiro. O Alviverde é o líder isolado da competição, com 22 pontos. Nesta quinta-feira, 30, a equipe defende o primeiro lugar no duelo contra o Figueirense, às 19h30, na arena.



– No início do campeonato, achei que não (era favorito ao título). Mas acredito que o Cuca tenha dado uma cara nova, jogadores estão mais motivados, mais bem preparados. Com o passar do tempo, vimos que o Palmeiras tem peça de reposição, jogadores motivados e que entendem o que significa estar no Palmeiras... Agora, depois de dez rodadas, o Palmeiras é um time que tem toda possibilidade de brigar pelo título – opinou.




6690 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

sem o mlk merecer

Hoje em dia é difícil ter um ídolo no Brasil. precisa ganhar títulos e ficar pelo menos três anos sendo decisivo.

à maioria dos jogadores de 93 ficaram até 96 e foram muitos títulos e grandes ídolos. Evair, Edmundo,Rivaldo, Roberto Carlos, Cleber, etc

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

até final do ano virar ídolo? acho que não...

Pode sim ... porém para virar ídolo precisa vestir a camisa sempre... A possível negociação dele hoje é prematura. Se ajudar um pouco mais o Palmeiras pode sair com um valor bem maior e mais experiente. Pq igual ao futebol brasileiro, nenhum outro país têm. Um equilíbrio que não irá encontrar em nenhuma liga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade