Com propostas na mesa, Palmeiras age para segurar Gabriel Jesus

5/7/2016 07:52

Com propostas na mesa, Palmeiras age para segurar Gabriel Jesus

Com propostas na mesa, Palmeiras age para segurar Gabriel Jesus

Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress



Após diversas sondagens, o Palmeiras finalmente recebeu duas ofertas concretas por Gabriel Jesus. Os interessados são gigantes europeus: Barcelona (ESP) e Internazionale de Milão (ITA). Apesar disso, a hipótese de perder o atacante agora é considerada muito remota dentro do alviverde, e uma saída, se ocorrer, deve ser no final do ano.



As conversas com os dois clubes envolveriam pagamento agora, mas a transferência só seria concretizada em dezembro. Este, aliás, tem sido o recado mandado pelo Palmeiras ao mercado: não há disposição em perder nenhum jogador importante antes do final do Campeonato Brasileiro – o alviverde está firme na briga pelo título e lidera a competição.



O contrato de Gabriel Jesus tem uma característica diferente: a multa rescisória de 40 milhões de euros tem valor reduzido para 24 milhões caso a proposta parta de PSG, Manchester United, Bayern de Munique, Real Madrid ou o próprio Barcelona, que oferece justamente esse valor. Para a Internazionale, a multa é a original.



Na disputa contra os italianos, o Barça leva vantagem. Além da multa reduzida, pessoas próximas a Gabriel garantem que seu plano passa muito mais perto da Catalunha, e o futebol italiano não é visto como cenário ideal para o próximo passo na sua carreira.



Conversas para manter o elenco



Além de Jesus, o Palmeiras também teve uma proposta do futebol chinês por Dudu, que acabou recusada. O alviverde tem conversado com os jogadores e explicado para suas principais peças que é importante ninguém sair agora. Os clubes que o procuram para falar sobre negociações agora ouvem a resposta de que o Palmeiras só pretende conversar para liberar qualquer atleta em dezembro.



Pode pintar mais concorrência



O interesse europeu em Gabriel Jesus deve esquentar ainda mais: empresários com bom trânsito no Real Madrid afirmam que os espanhóis observam o atacante de perto devem ser os próximos a entrar na briga com uma oferta.



Procurado pela reportagem, o Palmeiras não confirma as propostas por Gabriel Jesus, e tem como política não comentar negociações de jogadores. No entanto, depois da vitória por 3 a 1 sobre o Sport, o próprio atacante comentou sobre o assédio do futebol europeu. O camisa 33 sentenciou o 'fico', pelo menos por enquanto.



"Já está definido. Minha vontade é ficar no Palmeiras, confio no meu trabalho, no trabalho do professor Cuca. A equipe é muito boa hoje", discursou a revelação de 19 anos do atual líder do Brasileirão.



* colaborou José Edgar de Matos



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





34359 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

sera que ele pretende ter o peso de um evair um ademir so ele quem sabe parabens e seja feliz en suas escolhas

É possível resistir ao assédio europeu sim! o nosso rival praiano vem resistindo já faz algum tempo ao assédio em cima de dois dos principais jogadores de sua equipe. E convenhamos, em termos de grana...

O Verdão deve é comprar a parte dos empresários, seder mais uns 15 por cento ao moleque e ficar com ele até final de 2017. Com certeza ao final de 2017 todos ganhariam muito mais e Gabriel Jesus se firmaria de vez como grande craque e se eternizaria como nosso ídolo!

quando estávamos na pior ninguém veio nos procurar, agora que estamos no topo, todo mundo quer tirar o que temos de bom, Sai fora jacaré!!!!

a diretoria atual é muito boa e confiável. Com certeza o Jesus não sai nessa janela apenas em dezembro .,mais com certeza já assinará um pré contrato com um clube europeu......e o meu palpite e Real Madrid........mais queria velo no Barça

e isso mesmo pode até negociar mas só sai final do brasileiro

Palmeiras não pode negociar ninguém agora vamos ganhar o título primeiro somos líder estamos caminhando bem rumo ao título aguenta a pressão ai Mattos segura as féras.

Aumenta a multa pra todos os clubes. 50 milhões ou nada.

Sei se não aumenta os salários dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras