Cleiton Xavier vê suspensão de Jesus como chance de Cuca testar elenco

5/7/2016 21:21

Cleiton Xavier vê suspensão de Jesus como chance de Cuca testar elenco

Cleiton Xavier vê suspensão de Jesus como chance de Cuca testar elenco

Cleiton Xavier acredita que elenco conseguirá suprir as ausências para enfrentar o Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Recebido por muitos torcedores no Aeroporto de Cumbica, o Palmeiras voltou de Recife com três pontos conquistados sobre o Sport, mas também com desfalques para o clássico contra o Santos, como Gabriel Jesus, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o meia Cleiton Xavier, no entanto, esta será uma oportunidade para o técnico Cuca testar a equipe sem a presença do atacante



“Gabriel Jesus é um grande jogador, um ótimo garoto. Quem não queria ter o Gabriel no time hoje? Vai fazer falta sim, mas temos um elenco grande para suprir as ausências. É o Cuca que vai decidir quem vai ocupar o lugar dele, mas já será uma prova do que pode acontecer futuramente”, avaliou o camisa 10.



Jesus marcou dez gols em 13 jogos e é o artilheiro do Brasileirão. Convocado por Rogério Micale para os Jogos Olímpicos, ele ficará ausente por cerca de cinco semanas do elenco palmeirense. Sua última partida deverá ser contra o Internacional, pela 15ª rodada. Caso a Seleção Brasileira vá até a final das Olimpíadas, o camisa 33 retornaria apenas depois do dia 20 de agosto – provavelmente apenas para a 22ª rodada.



Além do jovem de 19 anos, o atacante Róger Guedes e o volante Thiago Santos também receberam o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora do clássico. Moisés e Tchê Tchê deixaram a partida lesionados e ainda serão submetidos a exames.



A boa notícia para Cuca é que ele terá uma semana para preparar o elenco para o clássico paulista. “Precisamos desses dias para acertar alguns ajustes, treinar, definir a equipe e criar opções”, comentou Cleiton Xavier.



Em boa fase, o Palmeiras está com 28 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro– três a mais do que o segundo colocado Corinthians. Na próxima rodada, o confronto contra o Santos está marcado para às 20h30 (de Brasília), no estádio Palestra Itália.







VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





7980 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

temos que ser confiante,nossos craques vão sim fazer falta , mas ainda temos a segunda opção.avante palmeiras vai dar certo

prass,jean,mina,v.hugor,egidio,matheus sales,tche tche(joao pedro),dudu,c.xavier e erik e barrios esse vai ser o time moises nao vai jogar tche acho que joga se nao jogar jean vai para o meio e joao pedro na lateral e dalhe porco!

No Estádio Palestra Itália é Onde Nosso Time Joga Com Leveza e Alegria diante do Nosso Décimo Segundo Jogador que Será Fundamental Na Conquista do Campeonato Brasileiro Vamos Bater Novo Recordi de Público. Estaremos Com Nosso Time Cantado Vibrando Incentivando Até O Gol. Sai Até O Apito Final, Avante Palestra!!!

vamos ganhar sim é palmeiras Dalí porco é verdão sempre

vamos treinar com força e focado nos Samos grande #vamosporco

vamos ganhar pra cima deles Palmeiras quebra tudo verdao

vamos ganhar sim, uma semana pra treinar com bom técnico.

aki cleito nos somos monstro nos vamos comer o peixe e da a cabeça para os corinthiano

Vamos ganhar assim mesmo..

é verdade Cleiton não custa nada testar o outro time q o palmeiras tem nesse ano...

acredito que com elenco que temos é provável que não iremos oassa vergonha! cuca é inteligente ele vai treina bem o time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras