Promotor diz que organizada comanda venda de cerveja em volta do Allianz

8/7/2016 09:55

Promotor diz que organizada comanda venda de cerveja em volta do Allianz

Promotor diz que organizada comanda venda de cerveja em volta do Allianz

Torcedores do Palmeiras no entorno do Allianz Parque, em São Paulo





A venda de cerveja nos arredores do Allianz Parque, do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo, é comandada pela principal facção organizada do clube, a Mancha Alviverde. Esse foi um dos motivos citados pelo promotor Paulo Castilho, do Ministério Público, para pedir o fechamento de bares que ficam em volta do estádio e reúnem milhares de torcedores antes, durante e depois das partidas.



Segundo Castilho, com a definição de torcida única nos clássicos paulistas, essa foi uma das saídas da uniformizada para manter a sua receita.



Perguntado a respeito pelo ESPN.com.br após entrevista coletiva sobre a operação batizada como Game Over, que investiga a manipulação de resultados em jogos, ele explicou a controvérsia criada em audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo, no último dia 29 de junho.



Na ocasião, afirmou que os torcedores transformaram o entorno do Allianz em "terra de ninguém".



"É, saiu meio distorcido (o que falei naquela ocasião). A verdade é a seguinte: o problema (da região do Allianz) foi constatado por todos porque fica intransitável, não consegue passar imprensa, não consegue passar o ônibus dos jogadores", afirmou.



"E hoje, o que é que está acontecendo? Vou falar uma coisa para vocês totalmente diferente. Vocês sabiam que hoje a torcida organizada, como perdeu a fonte de renda com torcida única, eles estão 'marretando'?", prosseguiu.



Indagado em seguida se os membros da torcida estavam vendendo cerveja na porta, então, confirmou.



"Sim. Hoje quem comanda ali é a Mancha Verde", continuou.



"Está entendendo o que que quero dizer? Então, uma série de coisas, a gente fica cercando e eles ficam indo para outro lado. Não é fácil", finalizou.



A exemplo do que fez na audiência na Assembleia Legislativa, o promotor Paulo Castilho ressaltou mais uma vez a sua preocupação com a venda de cerveja em garrafa de vidro agora no Morumbi.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





16476 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

este promotor só que aparecer manda ele vir aqui em Itaquera seu filho da puta não tem ligação nenhuma com torcidas uniformizadas são pai de família tentando almentar sua renda

palhaçada

oque será feito em volta do estádio dos bambis que rolou até tentativas de estrupos resumindo estão fazendo de tudo pra arrebentar com o Palmeiras só pd ser um gambá esse promotor do crlh...

kkkkkk .e é so o Allianz Park e o tumultonem volta do morumbi e outros por ai a culpa tbm é da mancha ?ou dos tircedores do palmeiras?o que sera feito com os outros estadios?

Este cidadão tá sabendo Legal! Não sabe nem o que comeu na janta. Essas Antas sempre justificam suas incompetências com idiotices expurgada pela boca..... todos estabelecimentos ali citado são mais velho que o próprio PQ Antártica.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras