Roberto Carlos só pensar em trabalhar no Brasil daqui a 15 anos (Foto: Divulgação)
Quinta colocação no disputado campeonato turco e presença garantida na Liga Europa 2014/2015. A primeira temporada de Roberto Carlos como treinador do modesto Sivasspor foi praticamente "do jeito que ele queria".
Em entrevista especial ao LANCE!Net, o ex-lateral-esquerdo fez um balanço positivo do primeiro trabalho como técnico no futebol da Turquia. E dividiu os méritos do bom trabalho com o amigo e lateral-direito Cicinho, um destaques do time em 2014.
- Na verdade, queria ter ficado um pouco mais em cima na tabela. Perdemos pontos e jogos fáceis que fizeram falta no fim. Mas, no geral, foi do jeito que eu esperava. Estou orgulhoso - explicou.
- O Cicinho foi uma das pessoas que fez o grupo ficar muito forte. Ele, que jogou comigo no Real Madrid, é um grande líder do time, me ajuda muito dentro e fora de campo. Além disso, ele foi eleito o melhor lateral do campeonato turco - complementou.
Aos 41 anos, Roberto Carlos quer fazer carreira no futebol europeu. O torcedor que quiser ver ele trabalhando no Brasil vai precisar esperar bastante.
- Vou ficar aqui mais uns 15 ou 20 anos. Aí eu volto para o Brasil, me instalo em Araras (cidade no interior de São Paulo, onde passou boa parte da infância) e ninguém me incomoda - brincou.
3651 visitas - Fonte: LanceNet!