Prass pede apoio ao reserva Vagner: "é uma força a mais"

13/7/2016 10:35

Prass pede apoio ao reserva Vagner: "é uma força a mais"

Prass pede apoio ao reserva Vagner:

Fernando Prass logo se juntará à Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio

Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image / Gazeta Press






Convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Fernando Prass desfalcará o Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro. O camisa 1, ídolo da torcida alviverde, pede que os palmeirenses ofereçam respaldo ao reserva Vagner durante sua ausência para defender a Seleção Brasileira.



"Assim como eu tive um apoio muito grande da torcida quando comecei a jogar, isso tem que acontecer com ele também. Precisa entrar no estádio e ver que a torcida apoia, porque isso sem dúvida é uma força a mais", disse Prass após o empate contra o Santos.



Ganhador do Campeonato Paulista 2014 pelo Ituano, Vagner, 26 anos, disputou a edição de 2015 do Brasileiro pelo Avaí. Contratado pelo Palmeiras para a temporada de 2016, ele ainda não estreou, já que Prass é o único atleta que disputou 100% de todas as 39 partidas do time no ano.



"A gente falar e especular qualquer coisa é difícil. Se ele está no Palmeiras é porque mostrou condição e qualidade. Se o Cuca o colocou como opção, é porque tem confiança e vê a qualidade dele nos treinamentos", declarou o goleiro de 38 anos de idade.



Caso a Seleção consiga avançar até a decisão das Olimpíadas do Rio de Janeiro, Fernando Prass desfalca o Palmeiras nas partidas contra Atlético-MG, Botafogo, Chapecoense, Vitória, Atlético-PR e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. Assim como o companheiro Gabriel Jesus.



"Ele tem 26 anos, já participou de muitos jogos e não dá para dizer que é um garoto. Foi campeão paulista pelo Ituano e jogou a Primeira Divisão pelo Avaí. Agora, vai passar por um processo natural de amadurecimento com os jogos, porque o treino é uma coisa e a competição é outra", afirmou.



Na última partida antes da apresentação de Fernando Prass e Gabriel Jesus para a disputa dos Jogos Olímpicos, o Palmeiras enfrenta o Internacional às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Beira Rio. O time colorado, há seis jogos sem vencer, acertou recentemente com Paulo Roberto Falcão para substituir o técnico Argel.



"Tem o fator motivacional da troca de comando e uma hora o Inter vai ganhar. É um jogo bem perigoso e depende bastante da nossa postura em relação ao adversário, porque é um time que está muito pressionado e isso pode virar ao nosso favor", analisou Prass.




6975 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

boa sorte prass

Palmeirad vai perde muito vai fazer fauta

palmeiras

boa sorte prasss

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade