Apesar da liderança isolada no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda pensa em reforçar o elenco. Pelo menos foi isso que deixou bem claro o técnico Cuca após o empate do Palmeiras com o Santos em 1 a 1, pela 14ª rodada da competição nacional.
Sem poder contar com Róger Guedes e Gabriel Jesus no clássico, suspensos, e depois de perder Moisés logo no início do jogo por causa de uma lesão muscular, o Verdão teve de mudar sua característica de jogo. O tão elogiado futebol ofensivo e de velocidade deu lugar a uma equipe com característica mais defensiva.
LEIA MAIS:
Falcão encaminha time do Inter que enfrentará o líder Palmeiras
Sem torcer para o maior rival, gremista Edílson seca o Palmeiras
– O Palmeiras tem um grande elenco, mas alguns pontos não temos jogadores nas mesmas características. Queria por Rafael Marques e Cleiton Xavier, não consegui colocar. O jogo me pediu o Edu e o Arouca. Temos muitos jogadores numa característica e algumas necessidades em outras características. Eu falo que se ficar mais forte a chance de ganhar é maior. Estou muito feliz com meu grupo. Se puder dar uma fortalecida é bom – afirmou o treinador.
– A alternativa que eu tinha de velocidade era o Erik, e jogou. Não tínhamos outra alternativa. Usamos as armas que nós tínhamos. Temos de conversar, esperar, organizar. Às vezes um tropeço é normal. Conversar com presidente, com o Mattos, antes do fechamento do mercado, avaliar o plantel, ver o que fizemos de bom, e não são poucas coisas. Desgaste vem, desfalque vem, principalmente na Olimpíada – acrescentou.
27741 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 1194626887
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 1194626887
68999103350
(75)88667865 Alex
tem que contratar um csmia dez de ofício e um atacante pra suprir algunsa desfalques como o de ontem de Gabriel e Roger Guedes
grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176