O técnico Cuca terá de se contentar com o elenco que tem em mãos para o restante da temporada. Pelo menos até o momento, já que a janela de transferências para o futebol europeu se encerrou.
No entanto, nesta semana, a entrevista de um velho conhecido do torcedor palmeirense chamou a atenção. Diego Souza, meia que está no Japão, revelou o desejo de retornar ao clube. Atualmente o atleta defende o Montedio Yamagata, da segunda divisão, e já está com 32 anos.
Durante entrevista ao portal da ESPN, o atleta agradeceu Vanderlei Luxemburgo pela chance e revelou os momentos difíceis que passou quando atuou pelo Verdão.
- Ele era um ano mais velho, mas fiz um gol e nós goleamos por 4 a 0. Ganhei a confiança do Luxa, mas depois ele saiu do Palmeiras, o Murtosa assumiu e toda a molecada desceu de novo para a base - disse.
- Muitos torcedores ainda lembram de mim. Nós entramos no time quando estava lá embaixo na Série B e levamos até o título. Estou na história do Palmeiras, pois eu era o camisa 10 daquela equipe. Mesmo com críticas de alguns torcedores, os fanáticos sabem o que eu fiz pelo clube. Eu ajudei a tirar o Palmeiras do lugar do qual ele nunca deveria ter saído, e é o título mais importante da minha carreira. É meu grande orgulho - concluiu.
Apesar da entrevista, o nome do atleta nunca foi cogitado pelo presidente Paulo Nobre.
98223 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br
vcs entenderão o texto q ele escreveu em cima ele
se for trazer alguem tem que vim pra ser titular so pra somar ja tem demais....melhor contratacao e nao deixar G. Jesus sair agora.
o Diego Sousa da foto, não é o mesmo do texto. Salvo engano este da foto nem teve chance no time profissional.
tu ja vil ele joga pra tu falar mal dele
palmeiras e o time da oportunidade
jogador bem meia boca..fraco demais para pensar em palmeiras.. ele hoje cairia bem nos bambis ou nos gambas
mas não é esse da foto não esse da foto jogou em 2012, o q fala de voltar e o q jogou em 2003 a série b
sai fora!!!velho e se segunda divisão piorou afff
Um péssimo jogador, indisciplinado; contestou ordem do técnico Estevam Soares e foi sacado do time é negociado,um perna de pau como muitos que passaram no Palmeiras, palmeirense nenhum quer vê-lo nem como visita.
Vdd hj dificilmente um jogador não queira jogar no palmeiras isso é muito bom pq à 2 anos muitos jogadores não queriam jogar no palmeiras.mais graças ao paulo nobre isso mudou qui bom qui o meu verdao chama a atenção de muitos jogadores...dá-lhe porco segui o lider
só lixo quer voltar acha que o verdao é casa de caridade
qqr um hj gostaria d estar no Verdão! Fato
pessimo jogador nao gostaria no verdao