Na ausência de Prass, Cuca dará braçadeira de capitão a Zé Roberto

22/7/2016 16:40

Na ausência de Prass, Cuca dará braçadeira de capitão a Zé Roberto

Na ausência de Prass, Cuca dará braçadeira de capitão a Zé Roberto

O experiente Zé Roberto será o capitão do Palmeiras “por uma questão de critério” (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



O lateral esquerdo Zé Roberto será o capitão do Palmeiras durante o período que o goleiro Fernando Prass estiver defendendo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. O técnico Cuca disse nesta sexta-feira que entregará a braçadeira ao atleta veterano “por uma questão de critério”.



Zé Roberto, de 42 anos, era o capitão palmeirense antes de Prass assumir a braçadeira. Para Cuca, a escolha não mudará a forma como o time se comportará em campo. “Não muda nada. Mudaremos o capitão por uma necessidade. Antes do Prass era o Zé, então será uma questão de critério”, disse.



Treinando com a Seleção em Teresópolis (RJ), Prass e o atacante Gabriel Jesus desfalcarão o Palmeiras pela primeira vez neste domingo, contra o Atlético-MG, no Palestra Itália. Se o Brasil se credenciar para a disputa de uma medalha de ouro ou de bronze nas Olimpíadas, a dupla perderá seis rodadas do Campeonato Brasileiro.



Nos treinos táticos desta semana, Cuca testou Erik e Alecsandro na posição deixada por Gabriel Jesus. Já o substituto de Prass será o goleiro Vagner, que estreará com a camisa do Palmeiras. O técnico disse que o arqueiro está ansioso, mas demonstrou confiança na capacidade do atleta.



“O Vagner é um jogador profissional e inteligente. Os atletas sabem pelo que eles lutam. Temos hoje um dos melhores goleiros do Brasil, que é o Prass, então é natural que o Vagner entenda que a titularidade não é dele. É uma coisa óbvia. Mas é bom saber que ele tem a ambição de brigar pela titularidade, porque não pode lutar para ser um eterno reserva”, disse Cuca.



Um treino tático marcado para este sábado definirá os titulares palmeirenses que enfrentar o Atlético-MG. O time de Cuca deverá contar com Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik (Alecsandro).



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





23841 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o Zé Roberto jogando até os 50anos joga melhor que muitos jogadores novo parabéns Zé Roberto você e um muito

o Wagner e bom goleiro, e temos atacante bom. para reposição não teremos problema quando time encaixa o que entrar vai dar conta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras