Camisa de Kardec recebe o nome de Henrique (Foto: Felipe Zito)
Um grupo de palmeirenses encontrou uma maneira divertida e diferente de elogiar o bom desempenho de Henrique e criticar a saída de Alan Kardec para o rival São Paulo.
De Joaçaba (SC), cidade que fica a 160 km de Chapecó, Gustavo Cancian, Edson Mazzocco, Vinicius Laurito, Rubens Silva e Robsom Drey fizeram plantão em frente ao hotel que hospeda a delegação alviverde com um objetivo: pegar um autógrafo de Henrique em uma camisa com o número 14, antes utilizada por Kardec, mas que teve seu nome substituído pelo novo xodó dos palmeirenses.
- Ninguém tem mais saudades do Kardec. Ele era o cara, mas o Henrique está indo bem - disse Edson, um dos autores da ideia e dono da camisa.
Empolgados com o bom início de Henrique, os palmeirenses elogiaram o desempenho do atacante, que foi um dos mais celebrados na chegada do Verdão a Santa Catarina. Mas também falaram sobre a negociação que levou Kardec para o rival São Paulo.
- As duas partes tem culpa - afirmou Gustavo, lembrando da participação da diretoria alviverde.
- Mas foi mais traição do Kardec. Foi o Palmeiras que trouxe ele de volta para a vitrine - completou Robsom.
Torcedores homenageiam Henrique e acusam Kardec de traição (Foto: Felipe Zito)
Para Vinicius, nem Palmeiras, São Paulo ou Alan Kardec. O grande culpado pelo fracasso nas negociações foi pai do atleta, que também se chama Alan Kardec.
- O problema não foi nem ele, foi o pai. Ter alguém que não é profissional cuidando da carreira prejudica - completou Vinicius.
Às 18h30, o Palmeiras pega a Chapecoense, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real e com vídeos exclusivos a partir das 18h.
74973 visitas - Fonte: Globo Esporte
Ultimamente os jogadores nao jogam por amor a camisa nao,eles jogam por dinheiro
alan kardec mercenario tomara que o henrique nao traia o palmeiras