Cuca lamenta primeira derrota no Palestra e elogia Atlético-MG

24/7/2016 14:28

Cuca lamenta primeira derrota no Palestra e elogia Atlético-MG

Cuca lamenta primeira derrota no Palestra e elogia Atlético-MG

Contratado pelo Palmeiras para suceder Marcelo Oliveira no último mês de março, Cuca perdeu sua primeira partida no Estádio Palestra Itália no começo da tarde deste domingo. Derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG, o treinador elogiou o adversário alvinegro, dirigido justamente por Marcelo Oliveira.



“Não é que o Palmeiras tenha piorado. Enfrentamos um rival com o mesmo potencial que a gente. Dentro da proposta que montaram, foram muito felizes. Marcaram bem e diminuíram os espaços. Hoje, não foi o dia de ganhar. Parabéns para o Atlético-MG”, elogiou Cuca.



Em seu reencontro com o Palmeiras, Marcelo Oliveira fortaleceu o meio com Lucas Cândido, Rafael Carioca e Leandro Donizete. Pouco depois de colocar Matheus Sales no lugar do lesionado Thiago Santos, Cuca viu Donizete receber de Robinho e anotar o único gol do jogo.



“Sentimos muito a perda do Thiago Santos, que tem um senso de marcação forte na frente da zaga e já estava ambientado com o jogo. Logo depois que ele saiu, tomamos o gol. Não deu tempo para o Matheus Sales entrar e entender a partida”, lamentou o técnico.



Cuca venceu os primeiros oito jogos que disputou no comando no Palmeiras no Palestra Itália e em seguida empatou por 1 a 1 contra o Santos. Após conhecer a primeira derrota na arena, testemunhada por 39.400 torcedores neste domingo, o técnico procurou manifestar tranquilidade.



“É jogo duro. No Brasileiro, você tem que saber perder. A pior coisa é perder, mas precisa saber. Quem me dera poder disparar, mas os times são muito similares. Se pegar Palmeiras, Atlético-MG, Santos, Corinthians, Grêmio e Flamengo, você não vê diferença. Vai ter luta até o final”, previu.



Coincidentemente, Cuca enfrentou o Atlético-MG pela primeira vez no dia 24 de julho, exatos três anos após conquistar o título da Copa Libertadores no comando da equipe mineira. No reencontro, o atual treinador palmeirense admitiu uma sensação especial.



“É claro que, quando você monta um grupo e é campeão diversas vezes, mexe com o lado emocional reencontrar depois de tanto tempo. Mas fico mais triste por ter perdido a primeira em casa. Parabéns ao Victor e ao Marcelo, que montou muito bem sua estratégia”, disse Cuca, elogiando seu antecessor no Palmeiras.



Veja os 10 jogos de Cuca pelo Palmeiras no Palestra:

14/04/2016 – Palmeiras 4 x 0 River Plate (Copa Libertadores)

18/04/2016 – Palmeiras 2 x 0 São Bernardo (Campeonato Paulista)

14/05/2016 – Palmeiras 4 x 0 Atlético-PR (Campeonato Brasileiro)

25/05/2016 – Palmeiras 2 x 0 Fluminense (Campeonato Brasileiro)

12/06/2016 – Palmeiras 1 x 0 Corinthians (Campeonato Brasileiro)

18/06/2016 – Palmeiras 3 x 1 Santa Cruz (Campeonato Brasileiro)

21/06/2016 – Palmeiras 2 x 0 América-MG (Campeonato Brasileiro)

30/06/2016 – Palmeiras 4 x 0 Figueirense (Campeonato Brasileiro)

12/07/2016 – Palmeiras 1 x 1 Santos (Campeonato Brasileiro)

24/07/2016 – Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro)



VEJA TAMBÉM
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.
- Palmeiras mantém invencibilidade de seis anos contra o São Paulo no Morumbi





23442 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

agora que chê chê nao joga no proximo jogo coloca o allione no lugar dele ou o moisés, nao vem com arouca sem contar tem vitinho tambem joga muito.

grupos do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras