Róger Guedes fala sobre o jogo e mudanças

24/7/2016 14:54

Róger Guedes fala sobre o jogo e mudanças

Sem Gabriel Jesus, Palmeiras apostou mais nas bolas pelo alto contra o Atlético-MG. Após a primeira derrota como mandante, time de Cuca terá dois jogos fora de casa

Róger Guedes fala sobre o jogo e mudanças

Róger Guedes disputa jogada com Fábio Santos (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)



O Palmeiras perdeu neste domingo o primeiro jogo em sua arena no Campeonato Brasileiro. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, pela 16ª rodada da competição nacional, veio justamente na primeira vez da equipe sem Gabriel Jesus e Fernando Prass, convocados para a Olimpíada.



Sem o atacante, artilheiro da equipe em 2016, o Verdão apostou mais nas jogadas pelo alto, principalmente na primeira etapa. Depois do intervalo, com Barrios e Alecsandro, o time sofreu para furar a boa retranca do time mineiro.



– Viemos com uma proposta diferente de time. Sentimos falta do Gabriel, do Prass. Sabemos que não vamos jogar sempre com o mesmo time. Temos de trabalhar durante a semana e vencer o próximo jogo – avaliou Róger Guedes.



– Nosso time vem trabalhando em todos os jogos. Foi o primeiro sem ele (Gabriel Jesus). Contra o Santos, eu, ele e Thiago (Santos) não jogamos. É normal. Sabíamos que era uma bola. Isso dificulta muito para entrar. Não fizemos um jogo muito bom, mas agora é erguer a cabeça.



O atacante admitiu a má atuação do Verdão no confronto deste domingo, resultado que não tirou a equipe da liderança do Campeonato Brasileiro. Com o empate do Corinthians no sábado, o Palmeiras tinha a chance de abrir cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.



– Era um jogo de uma bola só, eles fizeram o gol e retrancaram. Está tudo bem, continuamos líderes. É bom que o Corinthians empatou. Claro que podíamos abrir cinco pontos, mas é confronto direto, eles vão brigar pelo título. O próximo jogo temos de vencer – completou Róger Guedes.



De folga nesta segunda-feira, o Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol na tarde de terça. Agora, a equipe terá duas partidas consecutivas fora de casa, contra Botafogo e Chapecoense.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





8994 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pura verdade mais ate o enpate estava otimo jogamos contra uma boa equipe mais não podinha perde.

e agente sabe que não é todo dia que tem pão quente tem dia que nada da certo mas tamos na frente

O Gabriel e o Prass fazem falta sim, mas o Vagner foi bem e nao teve culpa nenhuma no gol sofrido!!!

Esperávamos dificuldades porém poderíamos ter empatado!estando em casa abrimos mão desse direito? Será que a simples presença do Marcelo inibiu nossos jogadores? Não pode ser assim! Tudo bem que perdemos Prass e G.Jesus para essa maravilha para não dizer outra coisa de Olimpiada que não vale é nem leva a nada! Minha torcida é que o Brasil nao avance e Prass r retorne a tempo! Minha seleção e O Palmeiras!

grupo do palmeiras quem quise entra. chama 4497605176

e nois verdão

caraio Mano nem parece que somos líderes

independente do resultado de hj temos q apoiar o Palmeiras sempre mesmo quando o Palmeiras não está no dia o campeonato é longo e o Palmeiras precisa a cada dia mais a sua torcida q canta e vibra. .....

temos obrigação de vencer as duas partidas seguintes e distanciar dos gambás

temos obrigação de vencer as duas partidas seguintes e distanciar dos gambás

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras