Os jogadores do Palmeiras deixaram o campo cabisbaixos com a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó. Wesley, um dos líderes da equipe, acredita que o grande problema foi a marcação frouxa que a equipe exerceu diante da equipe catarinense:
- Demos espaços. Eles foram felizes, ocuparam esses espaços, e nós não conseguimos marcar - afirmou o jogador.
Sem conseguir levar perigo ao gol de Danilo, Marquinhos Gabriel e Mendieta pararam na boa marcação dos catarinenses. Nem mesmo as entradas de Felipe Menezes, Bernardo e Patrick Vieira na etapa complementar conseguiram melhorar o desempenho ofensivo palmeirense.
- O time dos caras ficou fechado e não conseguimos criar. Se você for ver o campeonato os outros times também estão pecando. Hoje fomos nós que pecamos. Paciência, agora é dar continuidade - completou o volante, ainda na saída do gramado da Arena Condá.
Com a derrota, o Verdão caiu para a quinta posição, se mantendo com 12 pontos. Para Diogo, o tropeço precisa ser digerido com rapidez para que os jogadores consigam dar a volta por cima já na quarta-feira, contra o Botafogo, em Presidente Prudente - o Pacaembu está entregue à Fifa.
- Não jogamos bem, mas futebol é isso, temos de trabalhar bastante para se recuperar e ganhar do Botafogo - disse.
3030 visitas - Fonte: Globo Esporte