Seis meses após ser notificada pela Ambev em relação aos direitos na venda de bebidas no Allianz Parque, a WTorre deu o caso como encerrado, alegando que o caso não compete à construtora, que tem acordo com o Palmeiras para explorar comercialmente o estádio por 30 anos. Mas segundo apurou a coluna, a Ambev não desistiu da briga para ter exclusividade na venda dos produtos dentro do estádio e trata como válida a notificação enviada à WTorre tendo como base uma escritura de 1920.
Em entrevista ao L! há duas semanas, o diretor comercial da Wtorre, Heraldo Evans Neto, afirmou que entrou em contato com a Ambev e que ouviu da empresa de bebidas que o caso não seria levado adiante.
– Parece que acabou, falei estes dias com o pessoal da Ambev e eles mesmos desistiram – comentou o executivo.
Oficialmente, a empresa de bebidas diz que “não comenta casos que estão em andamento”. A escritura de 1920 em mãos da Ambev estabelece que a empresa teria exclusividade na venda de bebidas no estádio que foi construído no terreno da antiga fábrica da Antarctica (que hoje pertence à companhia), marca que por décadas deu nome ao estádio do Palmeiras, o Parque Antarctica.
Com o documento, a Ambev tenta ter a exclusividade na venda de bebidas no estádio do Palmeiras, ou ter o naming right da arena, que passaria para “Allianz Parque Antarctica”.
10386 visitas - Fonte: LANCE!Net
ambev chupar uma rola grossa e sentar em cima depois.quer usar nosso estádio de graça com um papel da década de 20 só o q me faltava mesmo, vão chupar prego pra ver se vira parafuso
grupo familiar palmeiras que quiser entra chama 4497605176