Zé Roberto foi o capitão do Palmeiras contra o Botafogo (Foto: Marcello Dias/Futura Press)
A segunda derrota consecutiva do Palmeiras no Campeonato Brasileiro custou ao time de Cuca a liderança do torneio. Na noite deste domingo, o Verdão foi superado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, em uma atuação reconhecida pelos próprios jogadores palmeirenses como bem abaixo das expectativas.
Capitão do Palmeiras na ausência de Fernando Prass, Zé Roberto falou sobre a queda de produção do time e afirmou que o momento agora é de superação. Na próxima quinta-feira, o Verdão enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina, pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão.
– O que aconteceu é que a gente não conseguiu impor a forma que jogamos, que estamos acostumados a jogar. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui contra o Botafogo, não conseguimos impor nosso ritmo, nossa marcação forte, sair no contra-ataque. O Palmeiras não conseguiu fazer uma boa apresentação. Perdemos a liderança – disse o lateral-esquerdo, ao canal SporTV.
– Sabemos que ainda faltam dois jogos para terminar o primeiro turno. É focar no próximo jogo, a Chapecoense fora, que vai ser ainda mais difícil ainda. Momento de superação, duas derrotas, mas acho que não apaga o que fizemos até agora. Precisamos voltar a ter confiança que tínhamos até alguns jogos atras, voltar a buscar o bom jogo que vínhamos jogando dentro e fora de casa, buscar os pontos que acabaram faltando no jogo passado e hoje – completou, relembrando o tropeço contra o Atlético-MG na semana passada.
A derrota manteve o Palmeiras com 32 pontos, um a menos que o Corinthians, que venceu o Internacional em Porto Alegre. O Santos venceu o Cruzeiro na Vila Belmiro e foi aos 32 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (16 do Peixe contra 14 do Verdão). Depois da partida contra a Chapecoense, o time do técnico Cuca fecha o primeiro turno contra o Vitória.
8211 visitas - Fonte: GE
Cuca vc está de brincadeira, porque vc tem Egídio no banco trouxe um lateral do cruzeiro pra ser " titular " e coloca Zé Roberto como lateral aos 42 anos de idade sabendo que nem sempre vai dar certo como a 4 jogos isso venhe acontecendo.
O Jean joga nessa posição de lateral mais não é um lateral de ofício.
trouxe os dois do cruzeiro pra que onde que a maioria das vezes eles não são nem relacionados.
Vcs estão de brincadeira porque com Gabriel Jesus estava dando o time jogando sem um centroavante de ofício mais como ele não está com nosco pow muda a forma de jogar e coloca os centroavantes pra caramba porque se não como diz Denilson vai Moiaaá.
time fraco
vcs ta de brincadeira colocar culpa no zé, se nao fosse ele hoje o palmeiras tinha tomado era 4 gols agora o jean e dracena tomou um drible que deixou o atacante do bota fogo sozinho pra marcar o gol em um unico corte deixou os dois abatidos e vcs vem falar do zé roberto, na moral vcs estão doidos.
não é lateral... não é falta de um Centro avante... é esse porrra de cuca... ganhou oq .. quem ganhou foi o goleiro do atlético q defendeu pênaltis... time medíocre sem padrão. .. jogo previsível... vamos sofrer muito. já passou por aqui e como foi? foi uma piada... FORA CUCA.
as duas derrotas foi nas costa do Ze Roberto!!!
odairsargi vai ser outro ano de sofrimento ja to vendo o palmeiras igual a um timinho pequeno de novo
perder pra esse time de 2 divisão botafoguinho e pra acabar esses jogadores pode ir cortar cana SÓ pra
isso que eles servem quem fala aqui e
um palmerense cansado de sofrer viu
SEUS MERCENARIOS
Isso não oide acontecer ficar sem dois jogadores e o time se perde dentronde csmpo vamos acordar jogadores
o Cuca Alertou das necessidades de contratar um atacante e um meio campista e o presidente manda o gerente de futebol para Europa com desculpa de travar o Mercado europeu...ele travou tanto que as propostas chegaram aos jogadores...Dudu...Vitor Hugo...Roger Guedes e Gabriel Jesus.... dos 4 único que ficou quieto e na dele é preferindo verdadeiramente ficar no Verdão foi o Roger Guedes... pq tanto o Dudu...Vitor Hugo e Gabriel Jesus estão doidinho pelas verdinhas (Dólares)......achar que o Guardiola cai transformar ele em maior jogador do mundo ele só pode estar sonhando.... pq o messi... Ronaldo fenômeno... Maradona e pelé não precisaram de técnicos para fazer eles serem is craques mundiais que são e foram....e o Guardiola ligou para o Gabriel Jesus nas barbas do Paulo Nobre e do Alexandre Mattos...Cadê o travamento do mercado europeu...Kkkkkkkkk kkkk....só incompetentes e lunáticos como esse presidente e gerente de futebol acreditaram nisso...eles devem acreditar também em Papai Noel...Coelhinho da páscoa...mula sem cabeça etc.....E querem agora jogar nas costas do Cuca tudo o que está acontecendo...palhaçada falta de ter capacidade e coragem de assumir erro presidente playboy e gerente de futebol almofadinha...vcs estão brincando com o maior campeão do século xx seus lunáticos tenham hombridade e assumam seus erros e em dezembro sumam do Verdão
Isso que dá um time sem padrão de jogo, saiu 2 jogador e fica essa sofrença dentro de campo!!!
2 derrotas consecutivas...vai despencar ainda mais na tabela.uma vergonha...
time sem lateral nao ganha titulo. Palmeiras nao tem nenhum, nem direito nem esquerdo...
arouca lucas barrios egidio
ainda não tem o time ideal
o Egídio deve ta de brincadeira será q ele nao tem mais futebol do q o Zé pow meu o Zé é uma avenida é uma injustiça botar o Zé pra marcar qualquer garoto
que nada o palmeiras tem que aprender a joga fora da casa dele essa é a verdade, perde em casa e fora também.