Do recorde às trapalhadas! Veja o inusitado na 17ª rodada do Brasileirão

1/8/2016 14:23

Do recorde às trapalhadas! Veja o inusitado na 17ª rodada do Brasileirão

À espera da reta final do Primeiro Turno, partidas trazem jogador caindo em comemoração, furadas e até mascar de chiclete pelos gramados do país afora. Confira!

Do recorde às trapalhadas! Veja o inusitado na 17ª rodada do Brasileirão

Torcida do Botafogo aplaudiu Cuca antes da vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras(Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress)



Em um Brasileirão com disputas cada vez mais intensa em todos os cantos da classificação, o inusitado continua a entrar em campo. A 17ª rodada aumentou o acervo de curiosidades e de muitas, muitas pixotadas que assolam o país.



O LANCE! enumera o que roubou a cena nesta contagem regressiva pelo encerramento do Primeiro Turno do Brasileirão.



LAMENTÁVEL!

?

Victor Ramos lidou com dois momentos diferentes de violência em poucos dias. Ao entrar em campo no Orlando Scarpelli, dias após ser alvo de agressões e ameaça de morte de torcedores do Vitória, o zagueiro recebeu a solidariedade de seus companheiros de clube, com a camisa que trazia a mensagem "Violência não combina com amor. Respeito é o melhor incentivo". Em campo, porém, Victor Ramos teve um dia ruim: com faltas duras, acabou expulso no revés da equipe para o Figueirense, por 2 a 0.



FUROU A BOLA E COMETEU PÊNALTI



Lançado por Paulo Autuori, o jovem Nicolas teve uma pixotada crucial para a derrota do Atlético-PR. Ao tentar rechaçar uma bola, o lateral acertou em cheio o pé de Rogério dentro da área, e Diego Souza converteu o pênalti convertido por Diego Souza no triunfo por 2 a 0 na Ilha do Retiro.



OLHA A ANSIEDADE, GRAFITE!



Tentando tirar o Santa Cruz da má fase no Brasileirão e voltar a estufar a rede (o que não faz desde 25 de junho), Grafite quase passou por maus bocados no Independência. Ao tentar cortar um cruzamento do Atlético-MG, o atacante jogou a bola contra a meta de Tiago Cardoso, assustando a torcida da equipe pernambucana. O susto não aconteceu, mas a equipe saiu derrotada: 3 a 0 para o Galo.



É GOOOOOL... OPA!



O promissor Gustavo Scarpa foi da euforia ao susto na comemoração de um dos gols do Fluminense sobre a Ponte Preta. Após o Flu estufar a rede em Edson Passos, o camisa 40 tentou "driblar" uma placa de publicidade e... caiu em cheio.



SUCESSO DE PÚBLICO. JÁ DE CRÍTICA...



A "matinê" para acompanhar a partida entre São Paulo e Chapecoense levou o maior público nesta edição do Brasileirão: 54.996 pagantes compareceram ao Morumbi. Porém, a maioria são-paulina saiu do estádio decepcionada: a Chape abriu 2 a 0, e o Tricolor paulista arrancou o empate em 2 a 2 na reta final.



'FOGÃO' AMIGO



O Santos contou duplamente com a "mãozinha" botafoguense para alcançar a vice-liderança do Brasileirão. Além do ex-alvinegro Lucas, que atualmente defende o Cruzeiro, ter marcado um gol contra na vitória santista por 2 a 0, após o jogo atletas santistas teriam comemorado cada gol do Botafogo no triunfo sobre o Palmeiras.



CALIBRA O PÉ, LOMBA!



A má fase do Internacional parece que chegou a Marcelo Lomba. O goleiro se atrapalhou em uma bola recuada, errou o domínio e mandou para escanteio, durante a derrota para o Corinthians por 1 a 0.



VARREU PARA DEBAIXO... DA BOLA?



Na volta do intervalo de Coritiba e Flamengo, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG) deu um jeito meio controverso de se desfazer do papel do chiclete que ele mascava. Antes de permitir o retorno da partida, o juiz calmamente deixou o lixo no meio de campo e o "escondeu" com a bola. E segue o jogo!



LEMBRANÇA DO "MESTRE CUCA"



O clima de reencontro marcou a partida entre Botafogo e Palmeiras. Antes de a bola rolar na Arena Botafogo, alvinegros entoaram gritos em homenagem a Cuca, atual treinador do Verdão. Em campo, porém, a equipe carioca não perdoou: com show de Neílton, vitória por 3 a 1, que tirou os paulistas da liderança.



ASSIM, NÃO!



O gremista Edílson protagonizou um dos momentos mais bruscos da rodada. Na reta final do empate em 0 a 0 do Grêmio com o América-MG, o lateral-direito pôs as chuteiras na barriga de Osman e recebeu vermelho direto.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





3246 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

é de todas essas so nao poderia admiti é a derrota palmerense para o botafogo nao desmerecendo eles mas time q quer ser campeao nao tropessa duas vezes seguida e ainda mas do jeito q foi a derrota de ontem ressussitando um time q ja estava praticamente morto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras