O Palmeiras confirmou na última quarta-feira a ?venda do atacante Gabriel Jesus ao Manchester City, da Inglaterra, por 32,75 milhões de euros (cerca de R$ 121,1 milhões). Com o negócio concretizado e a certeza de que perderá seu principal jogador a partir do ano que vem, a diretoria alviverde decidiu antecipar o planejamento para 2017 e começar a buscar reforços já em setembro.

Segundo o ?GloboEsporte.com, o principal objetivo da cúpula palmeirense é encontrar um substituto para Gabriel Jesus, que vem fazendo falta à equipe desde que se juntou à Seleção Olímpica. O Palmeiras caiu de rendimento e perdeu a liderança do Brasileirão.
O técnico Cuca também gostaria de ter um meia como opção para o lugar de Cleiton Xavier na organização e criação das jogadas. Esse jogador viria ainda esse ano e não seria um reforço considerado "de peso" - provavelmente algum atleta que atua na Série B.
Enquanto setembro não chega, os dirigentes se concentram em não perder nenhum jogador. O clube já recusou propostas da Europa e da China pelo zagueiro Vitor Hugo e pelos atacantes Róger Guedes e Dudu.
31548 visitas - Fonte: 90min
Valdívia do Inter esse seria oh cara
senhor Paulo nobre fica de olho em 2 jogador do atlético paranaense, Hernanes volante moderno e santos goleiro bom e jovem .
dario conca..... bem melhor q o nene do vasco
O NENÊ DO VASCO NÃO QUIS VIR... ESQUECE GENTE PELAMODEDEUS. ....!!! É SÓ LER AS REPORTAGENS...
nenê de vasco
Toni Cross no meio era uma boa rsrsrs
nene do vasco! !!
nene do vasco , um goleiro pra substituir o prass porque esse wagner sem chance de ser campeã, acorda diretoria
tobio na zaga, juninho no meio e kaue no ataque soluções caseiras.
Palmeiras podia contratar um jogador do Ceará meia atacante eu acho que chama Aescrer muito parecido com Edison Capetinha.
planejamento para 2017 contratar um jogador de B..... como ser campeão da Série A contratando jogador de série B parabéns a diretoria
Gostaria de ver o Nenê do Vasco no meio campo do Verdão!!!
tem contratar é um meia de não é qualquer um não. O palmeiras nunca se cança de contratar errado não.