Antes marcado para a manhã desta segunda-feira (26), agora o retorno do Palmeiras para São Paulo está agendado para o início desta terça-feira (27), um dia após o esperado por causa das condições climáticas da cidade de Chapecó-SC, onde o Verdão atuou neste domingo (25). Por conta deste imprevisto, o clube alviverde entrou em contato com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para solicitar a alteração da data do confronto com o Botafogo, que, a princípio, acontecerá nesta quarta-feira (28), às 19h30, em Presidente Prudente-SP.
“Esperaremos o posicionamento da CBF, esse será o nosso procedimento. Comunicamos a CBF e estamos esperando o retorno dela. Comunicamos o nosso problema, que estamos aqui ainda (em Chapecó) e com o voo marcado para amanhã (terça-feira) de manhã. Aguardaremos a CBF se pronunciar e falar a próxima data do jogo, caso haja algum tipo de adiamento”, explicou o gerente de futebol do time palmeirense, Omar Feitosa.
O dirigente afirmou também que uma possível volta por terra para a capital paulista nem foi cogitada pela delegação palestrina. “A distância é grande para sairmos de ônibus, o desgaste é grande e corremos o risco de perder um ou dois atletas por causa do desgaste da viagem. Por mais que seja um ônibus confortável, o desgaste é grande. O dia do jogo está muito próximo, e não sabemos ainda qual será a próxima data, se houver alteração. A única certeza é de que a nossa saída está marcada para amanhã de manhã”, disse.
10206 visitas - Fonte: Site Oficial