Para não irritar torcida, Gabriel Jesus vai falar do City o mínimo possível

5/8/2016 09:03

Para não irritar torcida, Gabriel Jesus vai falar do City o mínimo possível

Para não irritar torcida, Gabriel Jesus vai falar do City o mínimo possível

No planejamento do estafe que cuida da carreira de Gabriel Jesus, o atacante só vai mesmo conhecer o Manchester City “in loco'' depois que a temporada de 2016 terminar. Antes, o jovem talento do Palmeiras vai evitar falar do novo clube e ficar tocando no assunto da transferência. “Até dezembro, ele vai esquecer o City'', disse o empresário Cristiano Simões, 41, que cuida do jogador há quatro anos.



O motivo desta postura é um só: evitar chatear a torcida palmeirense.



“Se fica falando muito neste negócio, cada vez que ele perder a bola, será porque foi para o City. Se deixar de fazer um gol, também'', argumentou.



Simões garante que Jesus concorda com esta ideia. E quando Gabriel decide algo, ele dificilmente muda de opinião. O atacante da seleção brasileira – que estreou nesta quinta-feira nos Jogos Olímpicos do Rio com o empate sem gols diante da África do Sul – insistiu em só deixar o Palmeiras depois do Campeonato Brasileiro. Ele quer ser campeão e artilheiro do torneio.



Foi também Gabriel Jesus que fechou questão em torno do Manchester United. O motivo é a presença do técnico Pep Guardiola. E, segundo o empresário Cristiano, a conversa por telefone entre o jogador e o treinador, não foi o que mais pesou. “O que pesou foi jogar para Guardiola e aprender coisas como posicionamento, esquemas táticos, enfim, melhorar como jogador sob o comando dele'', afirmou.



Nos próximos quatro meses, Gabriel Jesus terá duas apólices de seguro girando em torno dele. O atleta já é segurado para casos de contusões ou acidentes que possam impedi-lo de jogar por longo prazo. O Manchester City também está contratando uma seguradora para o caso do jogador sofrer alguma lesão grave. O clube inglês já começa a pagar salário mensal para o atacante brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





24276 visitas - Fonte: Blog do Boleiro

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

preconceito da cana viu tia respeita o mlk ele joga demais merece tudo de bom. sera q vc ta com despeito sera q tem filhos? se tiver deve ser um perna de pau famoso pereba da escola o ultimo a ser chamado pra pelada. Respeita as pessoas.

olhe o preconceito odeio isso fica chamando o cara de neguinho ele tem nome é Gabriel que isso q torcedora de merda deus me livre

manda esse negrinho carregar latas de concreto e vocês param de lamber o saco desses portas futebol acabou na década de oitenta param de ser bestas porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras