Vagner ganha apoio do elenco do Palmeiras, após nova falha em Chapecó

5/8/2016 14:17

Vagner ganha apoio do elenco do Palmeiras, após nova falha em Chapecó

"Todo mundo confia muito nele", destaca Tchê Tchê, no retorno do Verdão a São Paulo após empate fora de casa com a Chapecoense

Vagner ganha apoio do elenco do Palmeiras, após nova falha em Chapecó

Substituto de Fernando Prass não foi bem mais uma vez (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)



Com apenas três jogos como titular do Palmeiras, o goleiro Vagner já tem em dúvida sua sequência na equipe alviverde. Após a falha no gol da Chapecoense, no empate por 1 a 1 na Arena Condá, na última quinta, o técnico Cuca falou em "pensar com calma" no assunto. O substituto de Fernando Prass ganhou o apoio do restante do elenco.



Escolhido para assumir a vaga do capitão palmeirense, convocado para a Olimpíada e agora com uma lesão no cotovelo direito, Vagner acumula duas derrotas e um empate pela equipe. No desembarque do elenco nesta sexta, o goleiro não demonstrou abatimento: conversava normalmente com os companheiros de equipe, com semblante tranquilo.



– Os erros acontecem, poderia ser com qualquer um. Ele tem total apoio do grupo, todo mundo confia muito nele. Se não fosse com ele, poderia ser com outro jogador – ressaltou Tchê Tchê, escolhido para falar com a imprensa no aeroporto de Guarulhos.



A opção imediata de Cuca caso queira substituir Vagner é o experiente Jailson, de 35 anos. O goleiro foi contratado no fim de 2014 e disputou apenas uma partida oficial pelo Palmeiras. No ano passado, entrou em dois amistosos, diante de Shandong Luneng e RB Brasil, e fez a estreia "de verdade" na Copa do Brasil, em empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa.



As outras opções para defender o gol palmeirense, no momento, são jovens revelados pelas categorias de base: o Verdão conta com Vinícius Silvestre, de 22 anos, e Anderson, de 18 – este último pertence ao time sub-20, mas vem completando os treinos dos profissionais.



Assim como Cuca havia feito após o empate em Chapecó, terceira partida consecutiva sem vitória no Brasileiro, Tchê Tchê pediu o apoio da torcida para o jogo de domingo. O Verdão recebe o Vitória, às 16h (horário de Brasília), na arena, pela 19ª rodada do torneio.



– (Os torcedores) Podem esperar muita garra e muita luta. Vamos tentar estar inspirados ao máximo nesse jogo e esperamos que eles nos apoiem como apoiaram nas outras partidas. Eles são nosso 12º jogador.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





4146 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

apoiar sim, mas nao quer dizer que deva continuar, tem que se preparar melhor, depois volta e luta pela titularidade. mas no momento nao tem condições de assumir o gol.

Temos que apoiar o. Vagner n se momento é um bom goleiro! Mas a. Amiga pesa e ainda mais substituir o melhor goleiro do Brasil pesa também! Mas temos que apoiar! Prass também precisou superar-se para substituir São Marcos e conseguiu! Vamos apoiar

lixo

infelizmente já teve três falhas em três jogos culpado foram os técnicos que passaram pelo Verdão que deveriam ter preparado aos poucos deixando entrar alguns minutos antes do término do jogo

vamos confiar. O treinador deve colocar quem estiver em melhores condições de atuar.

o primeiro gol q o Botafogo fez foi molesa dele nao ter pego , bola quase no meio. mas tudo bem , bola pra frente , espero q ele esteja mais concentrado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras