Para ser 'mais útil', Barrios diz que trabalha cada vez mais forte

5/8/2016 16:47

Para ser 'mais útil', Barrios diz que trabalha cada vez mais forte

Acionado no segundo tempo do empate com a Chapecoense, atacante ainda tenta convencer Cuca de que pode ser o titular na vaga de Jesus durante a Olimpíada

Para ser 'mais útil', Barrios diz que trabalha cada vez mais forte

Barrios entrou no segundo tempo do jogo em Chapecó (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)



Cuca tem optado por Leandro Pereira na vaga de Gabriel Jesus, que está com a Seleção Brasileira na Olimpíada, mas Lucas Barrios não desanima. Acionado no segundo tempo do empate por 1 a 1 com a Chapecoense, o paraguaio diz estar trabalhando cada vez mais para se sentir "mais útil".



- Quem acompanha os treinamentos do Palmeiras sabe que trabalho cada dia mais duro para provar que posso ser mais útil, mas temos um elenco com ótimos jogadores e todos têm condições de jogar. O nosso grupo é formado por pessoas de muito caráter e não temos problema de vaidade. Todos nós torcemos pela felicidade do companheiro e o que mais importa é o Palmeiras seguir vencendo e brigando pelas primeiras posições na tabela - disse o camisa 8.



O desejo de "ser útil" fez com que Barrios manifestasse a Cuca, no mês passado, o desejo de ouvir propostas para deixar o clube se continuasse sem ser utilizado. Naquela ocasião, mesmo recuperado de lesão na panturrilha, o centroavante nem sequer estava sendo relacionado para os jogos. Os dois chegaram a ter um atrito quando o técnico disse em uma entrevista que gostaria de ver o jogador comprometido com o time.



Com as arestas aparadas, Barrios segue na busca por espaço. Nesta temporada, ele entrou em campo 15 vezes, marcou três gols e deu uma assistência. Desde que chegou ao clube, em julho do ano passado, o centroavante jogou 36 partidas, fez 11 gols e deu três assistências.



- Nós fomos para Santa Catarina sabendo que seria um jogo muito difícil e poucos times conseguem tirar pontos deles lá, mas o nosso objetivo era vencer a partida. Não deu, só que demonstramos muita força de vontade e corremos até o final. A torcida do Palmeiras está de parabéns porque compareceu em grande número e nos apoiou até o fim. Pude ouvir os gritos de incentivo e queria agradecer pelo carinho. Essa força vinda da arquibancada faz a diferença e podem ter certeza de que iremos nos dedicar 110% em todos os jogos para brigar por esse título - concluiu, sobre o jogo em Chapecó.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





5427 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Barrios não é um crake.....mais joga mais que Banana sem dúvida. ......e Alione joga muito. .....tem que deixar os cara motivado pra agir na hora do aperto. ....

técnico ruin demais...
Ou então se vendeu pros gambas e pras sardinhas...
com um elenco bom ele escala mal demais...
Muito papo furado pra ir enrolando...
vamos descer a lenha nesse vendido...

Um verdadeiro profissional...treina é joga sempre bem, o resto papo furado!

barrios e alione ambos entraro bem na partida de ontem

O barrios entrou bem...dá-lhe porco vamos buscar à liderança de novo no domingo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras