Para enfrentar o Palmeiras, Mancini faz mudanças no ataque do Vitória

6/8/2016 17:43

Para enfrentar o Palmeiras, Mancini faz mudanças no ataque do Vitória

Para enfrentar o Palmeiras, Mancini faz mudanças no ataque do Vitória

O treinador Vagner Mancini ainda tem dúvidas quanto ao time que entra em campo contra o Palmeiras, neste domingo (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)



No último treino antes de enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Vagner Mancini se deparou com um grande problema na escalação do Vitória. Sem Dagoberto, que sofre de um desconforto muscular e, por isso, será poupado, o comandante terá que remanejar seu setor ofensivo.



“Tenho uma dúvida, ainda. Vander ainda sente dores no pé. Eu não vou ter o Dagoberto nessa partida e então, por isso, a minha dúvida está exatamente no ataque. Aquela equipe que terminou o jogo diante do Coritiba é mais provável, mas acho que o mais importante é a gente montar um time competitivo, um time com jogadores que tenham a característica de velocidade e de posse de bola, para que a gente possa também oferecer risco ao Palmeiras”, afirmou o técnico em coletiva neste sábado.



Apesar da dor, Vander concorre com Flávio para o posto de Dagoberto. O zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão contra o Coxa, volta a ser opção e, provavelmente, toma o lugar de Ramon. No meio-campo, José Welison deve substituir Amaral.



Mancini espera uma postura ousada de seus jogadores. “Não adianta você jogar lá em São Paulo só querendo se defender e encher de volante ou de zagueiros, pois vai ter uma hora do jogo que vai ter a bola e vai ter que saber jogar. Então, por isso, estou pensando muito em uma estratégia, em jogar um pouquinho mais e fazer uma marcação mais atrás para tentar tirar o espaço do ataque do Palmeiras e, ao mesmo tempo, em um time que tenha posse de bola e chegar rápido à frente”, revelou.



Na 13ª colocação, com 22 pontos, o Vitória tem a sétima defesa mais vazada do Brasileirão – levou 26 gols até o momento -, o que configura um ponto de atenção para o comandante.



“Já é a segunda semana que dou bastante ênfase no setor defensivo e, na semana que vem, nós vamos ter tempo de trabalho e eu quero bater muito nisso daí. Hoje, a minha intenção é ajustar o sistema defensivo, porque eu sei que lá na frente com Marinho, Kieza e com Cárdenas, Vander e Dagoberto, nós vamos ter grandes oportunidades. Eu tenho que realmente arrumar o sistema defensivo. Esses atletas, até por tentarem demais, às vezes, acabam perdendo a bola e deixando o nosso time um pouco mais exposto”, analisou Mancini.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





6354 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sem Leandro Pereira ganhamos de goleada .

tem ums cara que palmeirenses não affff mosso vms tora o vitória rpz volta pra liderança ..!!!!

cala a boka jose Carlos Santana ,secadeira do inferno ,se não for gamba pelomenos economiza nos comentários idiotas , tnc

mazin vai deitar e rolar na defesa do palmeiras e kiesa tanbem anote ai

pois é o técnico dos caras é bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras