Cuca observa reservas do Palmeiras em jogo-treino com vizinho

10/8/2016 19:24

Cuca observa reservas do Palmeiras em jogo-treino com vizinho

Técnico iniciou amistoso contra o Nacional com Egídio, mas depois testou Fabrício na vaga do suspenso Zé Roberto. Atacantes também foram acompanhados na Academia

Cuca observa reservas do Palmeiras em jogo-treino com vizinho

Egídio foi testado no lugar de Zé Roberto no jogo-treino desta quarta-feira (Foto: Tossiro Neto)



O segundo dia de preparação para a partida de domingo contra o Atlético-PR, quando o Palmeiras tem desfalques na lateral esquerda e no ataque, foi utilizado pelo técnico Cuca para observar os reservas. Eles empataram por 1 a 1 um jogo-treino contra o Nacional, clube que tem sede em frente à Academia de Futebol.



A proximidade entre os locais, inclusive, permitiu que atletas, membros da comissão técnica e dirigentes da equipe vizinha (que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista) fossem a pé para o centro de treinamentos palmeirense na tarde desta quarta-feira.



Com um meio de campo mais reforçado e apenas dois atacantes, a escalação inicial do Palmeiras no jogo-treino foi: Vagner; Fabiano, Thiago Santos (improvisado como zagueiro), Roger Carvalho e Egídio; Gabriel, Arouca, Matheus Sales e Fabrício; Allione e Róger Guedes.



Depois de 40 minutos sem destaque, Cuca fez diversas mudanças na etapa final. Uma delas foi a saída de Egídio (primeira opção para substituir o suspenso Zé Roberto) para a entrada de João Pedro, que assumiu a lateral direita, empurrando Fabiano à zaga e deslocando Fabrício do meio para a lateral esquerda.





Jogadores do Nacional chegaram a pé à Academia de Futebol para jogo-treino (Foto: Tossiro Neto)



O treinador também decidiu mudar o esquema, chamando Rafael Marques para testá-lo como centroavante. Para isso, ele abriu Allione e Róger Guedes nas pontas. A alteração também não teve muito efeito, e o Palmeiras só abriu o placar graças a um gol contra. Para piorar, sofreu o empate pouco depois.



Sem poder contar com Leandro Pereira (em recuperação de entorse no joelho esquerdo), Lucas Barrios (que sofreu uma lesão muscular na coxa direita) e Alecsandro (suspenso por doping), o Palmeiras não tem nenhum centroavante de ofício neste momento. É por isso que, se Cuca quiser manter o esquema com três homens de frente, será preciso improvisar.



Além do jogo-treino, a tarde desta quarta-feira foi marcada por um treino com bola daqueles que foram titulares no triunfo sobre o Vitória – exceto Leandro Pereira e Zé Roberto. Também participaram da atividade alguns garotos das divisões de base, que mais tarde completaram vagas nos minutos finais do jogo-treino.



Já os zagueiros Edu Dracena e Yerry Mina continuam em recuperação e, mais uma vez, fizeram trabalho em campo com a preparação física. A princípio, eles seguem como desfalques.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO ESPECIAL DE ÍDOLO ESPANHOL! Joia alviverde chama atenção jogando na Itália
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube





3207 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Que merda empatar com Nacional da A3 pelo amor de Zevers, precisa melhorar muito pra ficar aceitável...Cuca pensa um pouco Egídio e João Pedro pode mandar os 2 embora.

grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras