Vitor Hugo vibra com "artilharia" e referência na defesa

16/8/2016 10:21

Vitor Hugo vibra com "artilharia" e referência na defesa

Zagueiro, que chegou ao Palmeiras em janeiro de 2015, vai completar 100 jogos pelo clube no próximo domingo, contra a Ponte Preta

Vitor Hugo vibra com

Vitor Hugo festeja gol contra o Atlético-PR (Foto: Giuliano Gomes/Agência PR Press)



Vitor Hugo chegou ao Palmeiras em janeiro do ano passado desconhecido de grande parte da torcida. Um ano e oito meses depois, o defensor de 25 anos se transformou em uma das principais referências do sistema defensivo da equipe alviverde.



Titular absoluto com Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira e agora com Cuca, o defensor vai chegar ao jogo de número 100 pelo Verdão no próximo domingo, contra a Ponte Preta, na arena.



– Então, 100 jogos, né? Imagina? É muita coisa. Fico muito feliz, lisonjeado, grato ao Palmeiras pela oportunidade de completar tantos jogos. Espero estar no próximo jogo para concretizar essa marca. Estou muito feliz aqui – afirmou Vitor Hugo, em entrevista coletiva.



– Troca (companheiro de zaga) e estou sempre ali. É um reconhecimento pelo meu trabalho. Todo mundo tem qualidade. Quem entrar vai dar conta do recado e vai ajudar muito – completou.



Além da boa presença defensiva, Vitor Hugo tem se destacado nos gols marcados. No total, já foram 12 pelo clube, o que deixa o defensor entre os 10 zagueiros que mais marcaram na história palmeirense.



– É o posicionamento e a ajuda dos companheiros. Falei para o Thiago me dar uma mão e na comemoração eu falei para ele que ia fazer o gol. É o posicionamento, o tempo de bola, a batida tem de ser perfeita, e o Dudu bateu muito bem. Consegui pegar a bola no ponto alto e fazer o gol – disse o jogador, explicando o lance que deu ao Palmeiras a vitória contra o Atlético-PR. Veja abaixo:



Em alta no clube, Vitor Hugo chegou a sofrer com o assédio de clubes europeus nesta janela de transferências para o exterior, mas a diretoria palmeirense trabalhou para segurar o atleta. O contrato dele com o Verdão vai até 31 de agosto de 2020.



– Fiquei sabendo dessa proposta. Deixei com o pessoal, com meus empresários e a diretoria para que tomassem conta disso. Eu queria estar ligado só no Palmeiras. Eles chegaram num acordo, foi bom para todos os lados. Importante é continuar firme na pegada que as coisas vão acontecer da melhor maneira possível até o fim do ano – afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





5721 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ESSE DESBLOQUEIO DE CANAL É FARSA!! DEPOIS VEM TUDO EM SUA CONTA !! NÃO CAIAM NESSA!!

064 992458782

grupo do verdão qiem quiser entrar do chama no zap

grupo do palmeiras que quiser entra chama 4497605176

Se tivesse no time meia dúzia de jogadores iguais a esse ia ser difícil derrotar o , tamanha é a entrega e a vontade. Dá gosto de ver, e não é porque esta ganhando não!

joga muito . exelente jogador em jogada aérea

e isso rumo ao titulo verdao

Vamos la verdao sacolada na Ponte

este e o cara humilde e palmerense este vai longem

madeira neles


Parabéns Victor Hugo , você é ótimo jogador, o MÁXIMO!!!

valeu Vitor Hugo vc é mostro na zaga melhorou muito a defesa do palmeiras continuei assim firme com essa pegada ..

melhor que o BOOLT !

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras