Palmeiras e Santos vencem e dominam a Seleção da 20ª Rodada do Brasileirão-2016

16/8/2016 13:08

Palmeiras e Santos vencem e dominam a Seleção da 20ª Rodada do Brasileirão-2016

por Alexandre Guariglia

Palmeiras e Santos vencem e dominam a Seleção da 20ª Rodada do Brasileirão-2016

Confira a Seleção da 20ª Rodada do Brasileirão-2016 (Crédito: Arte Lance!)



Na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão-2016, Palmeiras e Santos foram os grandes beneficiados do fim de semana. O Verdão venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e confirmou sua liderança na tabela. Já o Peixe goleou o Atlético-MG por 3 a 0, na Vila Belmiro, e assumiu a vice-liderança.



Não é à toa que, com esses resultados, palmeirenses e santistas tenham tanto destaque na Seleção da 20ª Rodada. Cada clube foi representado por três jogadores, além do técnico do selecionado.



Pelo lado do Santos estão entre os melhores o zagueiro Gustavo Henrique, o meia Jean Mota, o atacante Ricardo Oliveira – Craque da rodada – e o técnico Dorival Junior. Principais nomes do triunfo sobre o Galo.



Já o Palmeiras foi representado pelo goleiro Jailson (pelo segunda rodada consecutiva), pelo zagueiro Vitor Hugo – autor do gol da vitória – e pelo volante Thiago Santos.



Completam a Seleção da Rodada o polivalente lateral Diego Renan, do Vitória, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Botafogo, o meia Douglas, do Grêmio, e os atacantes Edmílson, do Sport e Roger, da Ponte Preta.



A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.



Confira as notas e o desempenho de cada um dos integrantes:



SELEÇÃO DA RODADA




Jailson – goleiro – Palmeiras – 7,0



Mais uma grande atuação no gol palmeirense. Segurando a bronca de substituir o ídolo Fernando Prass, garantiu uma grande vitória fora de casa com, pelo menos, duas incríveis defesas.



Diego Renan – lateral-direito – Vitória – 7,0



Vem sendo há algum tempo um dos mais regulares jogadores do Vitória, jogando pela direita e pela esquerda. Contra o Santa Cruz, foi ao ataque e marcou um dos gols de seu time.



Gustavo Henrique – zagueiro – Santos – 7,0



Fazia tempo que não conseguia se apresentar com tanta qualidade. Foi praticamente impecável atrás e ainda anotou o gol que abriu o placar da vitória sobre o Atlético-MG.



Vitor Hugo – zagueiro – Palmeiras – 7,5



Exímio cabeceador, dono de uma grande impulsão, ele fez uma ótima partida na parte defensiva, neutralizando o ataque do Atlético-PR. Além disso, decidiu o jogo ao marcar o gol da vitória.



Diogo Barbosa – lateral-esquerdo – Botafogo – 7,0



Tem se destacado nas últimas partidas de seu time, principalmente na técnica. Contra o São Paulo, fora de casa, deu passe para o gol da vitória botafoguense.



Thiago Santos – volante – Palmeiras – 7,0



Excelente partida do volante. Brigador e de marcação firme, ganhou a esmagadora maioria das divididas e impediu qualquer projeção dos meias do Atlético-PR



Douglas – meia – Grêmio – 7,0



Na ausência de Luan, tomou conta da criação do meio-campo do Tricolor gaúcho. Frente ao Corinthians, deu uma assistência para gol e outros cinco passes para finalização.



Jean Mota – meia – Santos – 7,5



No lugar de Lucas Lima, não deixou o torcedor santistas sentir saudade. Deu duas assistências para gol na partida frente ao Atlético-MG e criou outras boas oportunidades.



Edmílson – atacante – Sport – 7,0



Não era titular, mas quis o destino que substituísse Diego Souza, machucado, logo no começo da partida. Sua entrada definiu o jogo, já que anotou o gol da vitória sobre o Flamengo.



Roger – atacante – Ponte Preta – 7,0



O veterano cetroavante foi responsável direto pelo triunfo da Ponte sobre o Figueirense. Além de marcar o seu, Roger deu assistência para outro.



Ricardo Oliveira – atacante – Santos – 7,5 (CRAQUE)



Partida iluminada do camisa 9 do Santos. Encontrou seus espaços, brigou e se desmarcou para anotar dois gols e receber boas oportunidades que acabou não aproveitando. Craque da rodada.



Técnico: Dorival Junior – Santos – 7,0



Incrível o trabalho de Dorival no comando do Santos neste ano. Depois de perder peças importantes e não receber substitutos qualificados, montou um time de acordo com o que tinha em mãos e pratica o melhor futebol do país no momento, mesmo com tantas ausências por conta dos Jogos no Rio.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





7101 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A partida que jogou o Moisés, com certeza, deveria estar nessa seleção.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras