Jesus dedica ouro olímpico a Prass e celebra volta ao Verdão: ‘Amo esse clube’

23/8/2016 13:55

Jesus dedica ouro olímpico a Prass e celebra volta ao Verdão: ‘Amo esse clube’

Jesus dedica ouro olímpico a Prass e celebra volta ao Verdão: ‘Amo esse clube’

Foto: Ag Palmeiras



O atacante Gabriel Jesus está de volta ao Palmeiras. Depois de ajudar o Brasil a conquistar o primeiro ouro olímpico no futebol, o camisa 33 se reapresentou ao Verdão na manhã desta terça-feira (23), na Academia de Futebol, junto com os companheiros de elenco. Realizado e com sorriso no rosto, o jovem também concedeu entrevista coletiva minutos após a atividade do dia, sendo que o principal assunto foi os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.



“Era um grupo excelente, todos do bem, querendo jogar, ajudar a equipe e, mais do que tudo, conquistar o ouro. Graças ao trabalho de todos, desde o massagista, o roupeiro até os jogadores. Todos foram com o pensamento de medalha e conseguimos”, declarou o palestrino, que ainda busca um lugar especial para a tão desejada medalha. “Ela está lá em casa guardadinha. É muito pesada (risos), ainda não sei aonde colocarei”, emendou.



Jesus, por sua vez, voltou a mencionar o goleiro Fernando Prass em seu discurso de campeão olímpico. “Fiquei muito chateado quando ele foi cortado porque ele merecia estar ali. Ele trabalhou muito para isso e agora ficou mais complicado para ele ter outra oportunidade de conquistar uma Olimpíada. Ele fez parte disso, nos ajudou muito lá, dentro e fora de campo enquanto esteve com a gente. O Prass também ganhou o ouro, e eu conversei com ele todos os dias. Me dava apoio, e os outros jogadores do Palmeiras também. Eles me davam apoio e eu desejava boa sorte para eles aqui. Isso me ajudou bastante”, disse, relembrando a homenagem que fez ao arqueiro logo depois da conquista inédita do Brasil – todos os jogadores da Seleção vestiram a camisa de Prass.



“No momento em que o Prass foi cortado, no vestiário do jogo contra o Japão, eu já pensei em homenageá-lo. Mas, em alguns treinos, outros jogadores comentaram também. Quando acabou o jogo (contra Alemanha), eu fui ao vestiário pegar a camisa dele e fiquei com ela no banco. Assim que o Neymar fez o gol nos pênaltis, eu já coloquei a camisa na hora porque é um cara que me ajudou bastante no Palmeiras. Ele merecia estar na Seleção e, infelizmente, não disputou a Olimpíada”, explicou.



Já com a Olimpíada no currículo, Gabriel Jesus espera repetir o mesmo sucesso na Seleção Brasileira Principal, já que foi convocado pelo técnico Tite na última segunda (22) para os jogos contra Equador, no dia 01 de setembro, fora de casa, e Colômbia, no dia 06, como mandante, ambos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. “Quase fui antes da Olimpíada, mas não fui por causa do visto. Agora fico mais sossegado, naquela vez fiquei um pouco nervoso. Espero que seja a primeira de muitas, me doarei ao máximo aqui no Palmeiras”, projetou o atacante.



Agora de volta ao Verdão, o camisa 33 garante muito empenho para fechar a temporada em alta. “Independentemente de qualquer situação, eu me dedicarei ao máximo. No treino eu já estava dividindo forte, comigo não tem essa. Se tiver de dar carrinho, eu darei. A minha cabeça está no Palmeiras, amo este clube, que abriu as portas para a mim. Podem ficar tranquilos porque o meu comprometimento sempre será o mesmo. Jogarei com amor ao clube”, afirmou o palmeirense, projetando o futuro palestrino no Brasileirão.



“O elenco é muito forte, todos sabem disso, não é à toa que o Palmeiras continua em primeiro. Lógico que se trata do Brasileiro, que tem grandes clubes e é um campeonato muito acirrado. O elenco mostrou que é forte, não voltarei como principal jogador, muito pelo contrário. Eu volto da mesma forma como sai, dividindo a responsabilidade com os meus companheiros. Sempre quando o coletivo sair bem, o individual aparecerá”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





8841 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Essa de não sair não existe mais. Isso foi nos anos 70. Os jogadores hoje não são mais donos do próprio destino. Quem mandam são os empresários e o clube. O importante é que o jogador se for ao máximo pelo clube que o paga, até o último dia. Fazendo isso nós torcedores já estamos satisfeitos. Vá com Deus Gabriel, seja feliz e nunca esqueça do clube do qual vc saiu e leve sempre o nome do Palmeiras à todo lugar que vc fôr. Obrigado e volte algum dia, os palmeirenses jamais te esquecerá.

a verdade he que quem ama faz igual o Marcao !nao sai nunca nem por dinheiro nemhum!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras