Gabriel Jesus 'ignora' City e diz que ouro não muda sua cabeça: 'Mesmo moleque de sempre'

23/8/2016 14:58

Gabriel Jesus 'ignora' City e diz que ouro não muda sua cabeça: 'Mesmo moleque de sempre'

Gabriel Jesus 'ignora' City e diz que ouro não muda sua cabeça: 'Mesmo moleque de sempre'

Em sua primeira coletiva no Palmeiras desde que conquistou a medalha de ouro com a seleção na Rio 2016, o atacante Gabriel Jesus garante estar focado apenas no time alviverde, mesmo tendo sido vendido ao Manchester City durante os Jogos Olímpicos.



Questionado diversas vezes sobre a equipe inglesa, o camisa 33 ressaltou que não quer "falar sobre o futuro", apenas "sobre o presente", e prometeu continuar pensando e se dedicando somente ao Palmeiras em seus últimos meses no clube que o revelou.



Ele também assegurou que não irá tirar o pé em divididas, e seguirá defendendo as cores palestrinas com a mesma vontade do tempo de juniores.



"Como eu sempre digo, minha cabeça está no Palmeiras, assim como estava na seleção. Hoje voltei e treinei firme, me doei ao máximo para continuar meu trabalho aqui. Minha cabeça está aqui. Sou jogador do Palmeiras e só penso no Palmeiras", afirmou.



"Independentemente de qualquer situação, vou dar ao máximo. No treino hoje, já dividi forte. Dou carrinho. Amo o Palmeiras, clube que me abriu as portas. Podem ficar tranquilos em relação ao meu comprometimento, que sempre vai ser o mesmo. Vou sempre dar o máximo e jogar com amor ao clube", acrescentou.



Jesus também assegurou que sua cabeça "não mudou" devido à conquista do inédito ouro olímpico. O artilheiro do Campeonato Brasileiro garantiu que só tem uma diferença nele em relação ao atleta que viajou à Rio 2016: voltou com uma medalha.



"Eu só voltei com a medalha de ouro! Essa é a única diferença. Volto a mesma pessoa, o mesmo moleque de sempre. Claro que se trata de seleção, mas volto do mesmo jeito que saí. O Palmeiras tem elenco muito forte, mostrou nesses jogos, então não tem essa de principal jogador. Todos os jogadores são importantes", discursou.



O garoto ainda revelou que seguiu acompanhando os jogos do Palmeiras durante seu tempo ausente com a seleção brasileira, e festejou o fato do time ter permanecido na liderança, além do próprio Gabriel ter se mentido na ponta da lista de artilheiros do Brasileirão, com 10 gols.



"Eu assisti a quase todos os jogos do Palmeiras, acho que só um não. Fico nervoso, torcendo bastante... Eu, apesar de ser profissional, amo futebol e sempre me acompanho, ainda mais meu clube e meus companheiros. Lógico que ninguém gosta de perder, mas o time mostrou que está forte e é candidato ao título. Vamos brigar para continuar na primeira colocação", afirmou.



"Não vou mentir para vocês, saí pensando na artilharia, acompanhei quem tinha feito os gols, achei que Robinho havia alcançado! Fico feliz de voltar artilheiro, mas, mais que isso, continuar líder. Faremos de tudo para continuar assim", completou.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





4230 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse é o verdadeiro profissional que ama o clube. Merece ser feliz

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

boa muleke esse é o caminho
tu serás vitorioso em todos os caminhos que Passaré

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense