Com cicatriz à mostra, Prass inicia fisioterapia e aparece em campo

24/8/2016 18:27

Com cicatriz à mostra, Prass inicia fisioterapia e aparece em campo

Goleiro do Palmeiras passou por cirurgia há três semanas e só deve voltar a atuar em 2017. Sem tipoia, ele até deu autógrafos a alguns torcedores nesta quarta-feira

Com cicatriz à mostra, Prass inicia fisioterapia e aparece em campo

Prass autografa camisa do Verdão na Academia

(Foto: Tossiro Neto)




Exatas três semanas depois de operar o cotovelo direito, Fernando Prass apareceu pela primeira vez na Academia de Futebol sem tipoia, com a cicatriz à mostra. Depois de trabalhar com os fisioterapeutas na tarde desta quarta-feira, o goleiro do Palmeiras foi a campo para acompanhar o final do treino do elenco.



No trajeto até o gramado, ele atendeu alguns torcedores presentes no centro de treinamento e, inclusive, concedeu autógrafos com o braço direito - o que não foi possível pouco depois da cirurgia, quando prestigiou o lançamento de um livro de fotografias da conquista da Copa do Brasil do ano passado.



Prass fraturou o cotovelo direito durante preparação da seleção brasileira para a Olimpíada. Por esse motivo, foi cortado do torneio e substituído por Weverton, do Atlético-PR. Conquistada a medalha de ouro, o palmeirense foi homenageado pelos jogadores do time nacional, dentre eles Gabriel Jesus.





Cotovelo direito de Prass com a cicatriz da cirurgia

(Foto: Tossiro Neto)




Operado em 3 de agosto por Eduardo Benegas (especialista em cirurgia de cotovelo e mesmo médico que o operou após a primeira fratura no local, em 2014), o goleiro só deverá voltar a atuar na próxima temporada.



Até lá, quem vem jogando é Jailson, depois de algumas falhas de Vagner, que havia sido escolhido como primeiro substituto do antigo titular.



Antes mesmo de ser liberado para os primeiros trabalhos de fisioterapia, Prass já vinha frequentando o dia a dia da Academia de Futebol. Desde o corte da seleção brasileira, ele só não esteve em um dos quatro jogos disputados pelo Palmeiras por ter passado o Dia dos Pais com a família.



– O Prass é um grande exemplo. Não só por toda experiência que tem. Infelizmente, aconteceu isso. Mas ele só prova coisas melhores a cada dia que passa. Ele se machucou e, logo em seguida, estava em Chapecó com a gente – lembrou o atacante Erik, em entrevista nesta quarta-feira.



VEJA TAMBÉM
- Entenda os detalhes da reformulação planejada por Abel no Palmeiras com o apoio da diretoria.
- Vai estrear quando? Palmeiras planeja férias para Felipe Anderson e adia estreia no time
- De acordo com jornalista, Palmeiras fecha venda de Estêvão para o Chelsea





11616 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos torcidas palmeirense

vamos torcidas palmeirense

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle